08 agosto 2011

Unhas na moda


Já faz muito tempo que misturar estampas deixou de ser "brega". Há algumas temporadas, o chamado Mix de Estampas vem fazendo a cabeça de quem é antenado com moda e adora seguir tendências.

É só abrir o armário de qualquer mulher para constatar que ele está cheio de roupas estampadas: floral, listras, onça, zebra, xadrez, bolinhas, etc..

E por que não trazer essa nova tendência pras lindas unhas?

As estampas precisam entrar em sintonia, ficar com aquele ar de que estão se encaixando. Então não basta juntar tudo e misturar, tem que combinar.


A escolha das estampas varia muito do estilo e da personalidade de cada mulher, dês das românticas até as mais extravagantes.

E na prática, como fica?

Estampa Asteca
Com a chegada do verão, vem junto uma tendência dos anos 80, inspirada na civilização asteca que teve início no século XIV e XVI no território mexicano. Mais uma estampa pra ter no guarda roupa e, quem sabe, nas unhas.


Estampas astecas e indígenas estão em alta. Elas deixam o look com um ar boho/hippie bem divertido e estiloso. Normalmente possuem cores fortes e conflitantes, que chamam atenção. Mas para as mais reservadas e com medo de se jogar, também podem ser encontradas no bom e velho preto e branco. Como toda tendência, já aparece em unhas e acessórios."

Que tal ver alguns looks para servir como inspiração?



Então é isso meninas, espero que tenham gostado das unhas. Segunda que vem tem mais!

5 comentários:

Rafaela Esidoro disse... [Responder]

Adoreeeeeeei as unhas, meu estilo ja é mais estravagante e eu gostei mais das unhas mais coloridas e cheias de deseinhos.
huashuasuhas
A unha asteca eu nunca tinha visto, achei legal, mais é muito dificil de fazer! so em manicure mesmo.
Parabéns pelo blog denovo!

@quasedevidro disse... [Responder]

Concordo com você!! Hahahaha, adoro unhas diferentes, mas a minha ultimamente está demorando a crescer :(

@quasedevidro disse... [Responder]

Provavelmente Rafa! Mas se eu achar alguma coisinha durante a semana posto aqui pra você, ok?

Gabriela Capone disse... [Responder]

Obrigada Rafa :D
Nem é tão difícil fazer as próprias unhas, tem que treinar um pouco e usar os materiais certos.
Toda segunda tem novas unhas, alias, cada dia tem uma coisa nova, se tivesse unhas todos os dias também ia ser chato né? ahahah... Se tiver alguma sugestão pode falar.

E aí, o que achou?