12 agosto 2011

Indicando: seriados




1 . House
É uma famosa série médica norte-americana.
House é meio que uma espécie de Sherlock Holmes da medicina haha, é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, mais também pelo seu sarcasmo, mau-humor e pelo seu distanciamento dos pacientes, um comportamento meio anti-social, ele acha desnecessário interagir com eles.
Enfim, não vou contar muito, pra quem não viu ainda é uma ótima opção!
Engraçada, inteligente, essa série tem de tudo um pouco, ela já conta com 7 temporadas lançadas, e uma oitava prevista para esterar em outubro de 2011. (:
Videos (aqui)

2 . Bones
Esse seriado é muito interessante, cada vez que você assiste um ep, a vontade de ver os outros aparecem logo.
É tipo um pré-requisito AUSHAUSHAUSAHSU brincs/
Conta a historia de uma medica, a Dra temperance (a bones)
Que é uma médica legista que trabalha no renomado Jeffersonian Institution em Washington e é a autora de um policial best-seller. Ela é intelectualmente brilhante, porém excessivamente focada no seu trabalho, além de não ser muito sociável. Ela é uma das únicas médicas que pode obter um grande número de informações a partir dos ossos das vítimas.
A série já segue com 6 temporadas, e tem possibilidades pra 7º.
Videos (aqui)

3. Grey’s Anatomy
Gira em torno do hospital cirurgião Seattle Grace em Washington, a série é focada na Dra. Meredith Grey e seus colegas. Mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais enfrentam no trabalho.
Videos (aqui)

4. CSI
Eu sou super fã de todos os CSI, tenho minhas preferencias claro, mais todos.. todos são ótimos!
Vou falar do NY: O CSI NY possui um clima mais sangrento do que o Miami, é mais dramático, pois o principal agente perdeu a esposa no atentado terrorista contra as torres gêmeas.
A equipe de investigação conta com os mais variados tipos de personalidades: Um policial que sempre teve o sonho de seguir a carreira, um medico legista que abandonou a carreira de cirurgião pela morte de dois pacientes. Um detetive durão com ótimas técnicas e uma gata agente capaz de enfrentar qualquer situação! (esse é meu preferido, hehe)
Videos (aqui)
@rafaelreisr, abraços&beijos


4 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

adoro todas essas series, e o rafa manda muito bem HA HA HA!

bia (:

Kelly Rosane disse... [Responder]

adooooro CSI *-* muito boa, mais faltou dicas de filmes legais, to tão precisando KKKKKKKKKKK mais adorei o post, amo todas!

E aí, o que achou?