05 agosto 2011

Mãos alheias: Um alguém (quase) perfeito



"Esse alguém nunca vai lhe dizer não, muito menos te levar por caminhos que você não quer. Ele, que vai lhe amar com suas qualidades e defeitos, não vai se importar se seus olhos desabafarem toda a dor - que ele também sentirá - quando precisar. Esse alguém não vai impor sua presença: vai estar lá, sempre esperando para ajudar com seus conselhos tão pessoais. Ele, acima de todos, vai te achar bonita, mesmo quando o espelho insiste em negar.

Esse alguém, tão especial, será o melhor amigo, o melhor companheiro. Ele ficará contigo até o fim, nas boas e más horas, nas dores e carinhos, na solidão e na multidão. Nunca vai lhe mandar fazer algo… Vai lhe aconselhar a fazer algo, mostrar o que deve seguir.

Esse alguém ficará com você nas guerras da vida, lutará por um amor que, sem sentir algum ciúme, irá compartilhá-lo também. Ele não ficará mal se outro amigo chegar: abrirá os braços, assim como você, e o acolherá como outra flor no jardim.

Esse alguém nunca vai te decepcionar e lhe trará os melhores sorrisos de sua vida. Não é perfeito, mas é tudo que você gosta, tudo que você sente, tudo que você é…

Pois esse alguém é você."


Autor: Julie Duarte

2 comentários:

E aí, o que achou?