08 agosto 2011

Mãos alheias: Onde está você?


"Queria saber onde estão aquelas pessoas de verdade, que a gente não compra mas também não vive sem. Aquele amigo que mudou para o outro lado do mundo mas você não pensa duas vezes antes de pegar o carro, o ônibus ou o avião e fazer uma visita. Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena. Queria saber onde é que está aquele tipo de namorado que você não veste para se exibir mas despe para provar só pra si mesmo o quanto é feliz. Que você não desfila ao lado, mas leva dentro do peito. Que você não compra, consome, negocia ou contrabandeia. Mas se surpreende quando ganha de presente da vida. Aquele tipo que você não usa para ser alguém e justamente por isso acaba sendo uma pessoa muito melhor. Não culpo pessoas, lugares e sentimentos que se vendem e muito menos me culpo por viver pra cima e pra baixo com minha sacolinha de degustações frugais. É o nosso mundo moderno cheio de tecnologias e vazio de profundidades. Mas hoje, só por hoje, vou sair de casa sem minha bolsa. Vamos ver se acabo conhecendo alguém impagável."


Autor: Tati Bernardi

7 comentários:

Rafaela Esidoro disse... [Responder]

Lindo seu blog, adorei as coisas que você e sua equipe posta. Muito criativo! Parabéns

@quasedevidro disse... [Responder]

Oun Rafa, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Espero te ver mais por aqui =)

MireliSantana disse... [Responder]

tati b. me faz chorar!
e oi gabi, fui dar uma olhada no link que tu me deixou e me deparei com um blog muito lindo, muito bem feito e escrito! Parabéns a todos :)
beijos :*

Rafaela Esidoro disse... [Responder]

Dinada! Vou visitar aqui sempre agr, ja to lendo a maioria dos posts, principalmente os de moda, unha, cabelo... Adorei, se puder colocar mais dessas coisinhas ai vou adorar. xD

@quasedevidro disse... [Responder]

Eba, visite mesmo! :D vou gostar de ver você por aqui, viu? Pode deixar que vou providenciar bastante posts assim :) qualquer sugestão de post, qualquer conselho/dica que queira pedir também, é só falar! =))

E aí, o que achou?