20 agosto 2011

Look Do Dia: Animal Print

   Olá. O Look do Dia hoje é muito especial pra mim, afinal, a merecedora é MINHA MÃE. O nome dela é Márcia, ela é empresária, e ela usou esse look para ir no Cocktail de formatura da minha prima (essa aqui ó). Já que minha mãe não gosta muito de vestido e os acha bem careta (acreditem se quiser), ela preferiu usar uma calça mais social combinada com esse blazer Animal Print. E deu super certo. Parabéns maravilhosa.

                                                                         (beijo mãe)

   Que o Animal Print está com tudo, não temos dúvidas. Seja no cachecol, na saia, no sapato, na clutch. Ele exerce o seu papel de deixar qualquer look pra cima, diferente e com muito estilo.
    E como não poderia deixar de colocar, um inspire-se (bem inspirado) para vocês, leitores do QDV.

                                                                         (clique na foto para amplia-la)
                                                                             (clique na foto para amplia-la)
    Bem, não sei se vocês estão percebendo a mudança dos meus posts " Look Do Dia ", o que acontece é que agora sobre tendências quem irá falar vai ser Tays Oliveira e eu fiquei por conta de trazer looks lindos e legais para que você possa vir aqui e tirar um ideia de como sair a noite com seu boy (ou sua girl), suas amigas(os), uma balada ou só dar um passeio mesmo.
    Espero que tenham gostado da mudança e nos vemos na próxima vez que um Look Do Dia me encantar.

 @gabiiinery

4 comentários:

Gnery disse... [Responder]

Nossa, foi um dificuldade pra achar viu? Mas procure, hoje em dia pelo animal print estar em alta não deve ser dificil não. Obrigada pelo comentario :)

E aí, o que achou?