22 agosto 2011

Esmaltes com glitter



Unhas bonitas são fundamentais para manter a beleza feminina das nossas mãos. Para quem gosta de ficar sempre bonita e inovar no esmalte pode arriscar e usar os esmaltes com Glitter. Os esmaltes com glitter estão cada vez mais na moda e são utilizados não só por jovens, mas também por mulheres mais maduras. Esses esmaltes deixam as unhas mais bem produzidas para o dia-a-dia ou para uma ocasião especial.
Este tipo de esmalte contém purpurina de diversas cores, que é responsável por dar brilho às unhas. O esmalte pode ter base incolor ou da mesma cor do Glitter. Existem no mercado o produto com purpurina comum, com pequenas partículas, até purpurinas com formatos, como estrelas e corações.





A Hits também possui diversas cores, ideais para quem não quer se arriscar com glitters muito chamativos e também para quem não abre mão de mostrar a beleza feminina das mãos através de esmaltes com Glitter de cores mais fortes e exóticas:

Algumas mulheres, no entanto, evitam os esmaltes com Glitter por eles ficarem ásperos e pelo fato de ser mais trabalhoso retirar os esmaltes com Glitter das unhas.

Mas é tão difícil assim retirar os Glitters dos cantinhos?
Como remover facilmente esmaltes com Glitter?
Você vai precisar de: Algodão,Acetona e Papel laminado.
Pegue uma pequena quantidade de algodão suficiente para cobrir uma unha, umedeça com um pouco do removedor de esmaltes e coloque sobre as unhas. Na unha que já está com o algodão úmido de acetona, envolva com um pedaço de papel laminado. Depois que repetir o processo em todos os dedos, aguardar de três a quatro minutos para retirar. Fazendo uma leve pressão, puxe o papel alumínio da unha, junto com o algodão, de uma única vez.O esmalte sai todo de uma vez, não deixando manchas no dedo e evitando que o produto entre embaixo da unha.

Espero que tenham gostado da dica!


Créditos: Imagens Le VernizSafari e 9ML

24 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Adoro esmaltes com brilho! Os holograficos com brilho da impala são exelentes.
É meio chato pra remover...

Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*

Gabriela Capone disse... [Responder]

São lindos né? Ainda não experimentei os da Impala, vou ver se compro um qualquer dia! Mas na minha opinião o preto com Glitter é o mais bonito.
Beeijos

Catarina e Gabriele disse... [Responder]

né? e eu não costumava usar esse tipo de esmalte não (dessa cor).

adooooro um brilho ^^

beijo, flor.

Mihh disse... [Responder]

adoro esmaltes com glitter!
lindoss!!

bjss
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Erika Lazartt disse... [Responder]

Por coincidência eu fui na manicure e pedi pra ela pintar minha unha de preto com glitter. Acho lindo também :*

Camila disse... [Responder]

Vc está usando fotos de nosso blog sem autorização e ainda teve a falta de vergonha na cara de recortar nossa marca d´água. É a segunda e terceira fotos desse post. Favor retirá-las do ar imediatamente.

Cris disse... [Responder]

E aí, o que achou?

Achei muito feio você se apossar das fotos dos outros, tirar a marca d'água e nem dar os devidos créditos.

Anônimo disse... [Responder]

Peloamooooooooooooooor de deus, garota... sabia que NÃO CAI A MÃO dar os créditos pras donas das fotos? É inclusive infinitamente MAIS FÁCIL fazer um link de volta pro blog de onde você pegou as fotos e dizer "olha, a foto é do blog tal" do que recortar a marca d'água dos outros. Que coisa mais feia!

@quasedevidro disse... [Responder]

Olá, tudo bom?
Acabei de ler os comentários referente as fotos desse post e vim me desculpar. O post não foi feito por mim, mas ainda assim o blog é meu e eu preciso me responsabilizar por isso.
Então, desculpem pelas imagens postadas sem os devidos créditos.
Já os adicionei ao post.
Obrigada pelos comentários alertando =)

Beijos

Mirela disse... [Responder]

Oi Flor!
Muito legal da sua parte assumir a responsabilidade das fotos.
Mas sem querer ser enjoada, a ultima fotinha dos posts, pertence à Larissa Reis do 9ml ^^

Beijos :**

maia disse... [Responder]

Eu tinha um, mas eu acho que dentro era só cola e glitter porque não ficava assim HSUAHSUHAUHSA
Eu acho lindo!

Gabriela Capone disse... [Responder]

Vim pedir desculpas pelo o que aconteceu com o meu post, não tive a intenção de roubar a foto de ninguém, e nem cortar a marca d'agua para fazer as fotos se passarem por minha. Peguei as fotos no google, pois queria achar algumas unhas bonitas para dar a dica pra vocêis. Desculpem mais uma vez, isso não irá acontecer denovo. Daqui pra frente farei questão das fotos serem minhas. Obrigada.

Rafaela Esidoro disse... [Responder]

Nossa, que erro gravíísssimo que a "garota" cometeu hum? Fotos do Google são públicas! E educação é bom certas horas!
Parabéns pelo blog Dani e equipe!

Anônimo disse... [Responder]

Usando fotos do 9ml, LeVernis e Lacquerized? toma vergonha na cara e de os devidos creditos ¬¬ não é so deixando a marca d'água que você dá os creditos, tem que colocar que tal foto pertence a tal blog e o link do post do blog!

@quasedevidro disse... [Responder]

Oi Anônimo. Se você - antes de criticar - tivesse a decência de chegar até o final do post, veria que os créditos estão lá. Beijocas

Gabriela Capone disse... [Responder]

Quantas pessoas sem ter o que fazer estão preocupadas com isso! Me admiro com a diferença exorbitante do número de comentários elogiando e comentários julgando uma coisa tão boba! E por que anonimo? Se ter "vergonha na cara" é uma virtude tão importante pra "você", por que não se identifica? Nós já pedimos desculpas, não tratamos vocês com o mesmo tratamento que nos tratou, já colocamos os devidos créditos e já garantimos que isso não irá se repetir. Alias, como a RAFAELA ESIDORO disse fotos do google são públicas! E educação é bom e nós gostamos!
Obrigada!

Anônimo disse... [Responder]

"fotos do google são públicas"

Sério, de onde vocês tiraram um absurdo desses?

Anônimo disse... [Responder]

Nossa realmente essa falta de educação é um absurdo! Não me conformo com a indecencia dessas "anonimas".

Anônimo disse... [Responder]

Nossa que seguidoras leais e confiantes esse blog tem não? Cuidem da vidinha de vocêis! Se enxerguem! Não tem mais o que fazer a não ser futricar a vida dos outros? QUE HOORROOR! Não tem vergonha da pessoa que você é? Ninguém aguenta pessoas falsas assim!

Anônimo disse... [Responder]

AMo esmalte de Glitter! são os meus preferidos! Só que realmente são meio chatinhos pra tirar depois.. Mais valeu a dica xD

@quasedevidro disse... [Responder]

Hahaha, pois é. O legal é que a maioria xinga e nem mostra a cara. :P
Chega desse assunto, se alguém quiser reclamar disso ainda, é só ir ali no fomulário de contato e me mandar. Lembrando que OS CRÉDITOS JÁ ESTÃO NO POST.

Comentários fechados.

E aí, o que achou?