02 agosto 2011

Compras virtuais: Make-Up Delivery



Qual mulher não se interessa por compras? Ainda mais que tenham a ver com beleza?

Convenhamos que fazer compras não é uma das tarefas mais fáceis, ainda mais, quando se trata de tais produtos, por isso, vira e mexe quando nossas amigas saem de férias e resolvem ir para o estrangeiro, encomendamos diversos mimos internacionais por serem extremamente mais baratos do que comprando no Brasil.

A Gabi é dona do Make Up Delivery e é praticamente essa amiga, sabe? Só que virtual. Ela aceita encomendas e ainda faz um orçamento do produto, meninas! É ou não é muito amor? MAC, Victoria Secrets, Sephora, Dior, Chanel, Abercrombie, Holister, Urban, Make Up Forever, cremes, relógios, bolsas, acessórios, perfumes... Tudo isso você encontra por lá.





As formas de pagamento são diversas: via depósito bancário no Bradesco, Itaú ou HSBC. Outra alternativa, é através do cartão de crédito pelo PAGSEGURO. Ah, se quiser outra forma de pagamento, é só conversar com a Gabi!

As encomendas chegam rapidinho, juro. O melhor de tudo, é que apesar de produtos internacionais, você não corre o risco de pagar mais por algum produto, pois os produtos são enviados diretamente do Brasil, ou seja, super vantagem comprar os produtos pela Make Up Delivery do que por alguma loja virtual internacional.

Estou mais do que apaixonada pelos produtos de lá e se tudo der certo, haverá algum sorteio para vocês com algum produto de lá. Visitem o Make Up Delivery e cruzem os dedos!

6 comentários:

Mihh disse... [Responder]

adorei tudo!!

bjss

meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Loja incrivel, tomara que sorteiem algo pra gente, ate coisa baratinha porque vale a pena kkkk'

@quasedevidro disse... [Responder]

Que bom que gostou Mih!

Anoni 1: hahahaha pois é, tomara que tudo de certo!

Anoni 2: Jura? Ai, é lindo mesmo!

Anônimo disse... [Responder]

Nossa n conheçia este site graças a vc acabei de conheçer hahaha vou ver si compro um pó agora xD beijoss1

E aí, o que achou?