11 julho 2011

Unha de oncinha

Olá meninas, hoje eu vou ensinar pra vocês como fazer essa unha:



Não vou poder fazer um tutorial de vídeo, pois agora minhas unhas estão curtinhas,e essa unha eu fiz antes delas quebrarem! Mas quando crescerem eu faço pra vocês!

Então, pra começar eu vou mostrar os materiais que eu usei:

• Esmalte Impala, cor: Amor doce.
• Esmalte Impala, cor: Audrey.
• Esmalte Impala, cor: Marina.
• Esmalte preto.
• pincel.


1º passo: Depois de lixar, polir, passar a base e deixar as suas unhas prontas, vamos passar o Esmalte Impala Amor doce.


2º passo:Com o pincel nº0 e o esmalte preto, você vai desenhar a oncinha, que não é difícil! É só fazer manchinhas, letrinhas c, bolinhas, cada uma de um tamanho. Não precisam sair retinhas e perfeitas. Deixe secar.

3º passo: Com os esmaltes da Impala Audrey e Marina e com o mesmo pincel, pinte dentro das manchinhas. Em uma única unha precisam ter algumas manchinhas azuis, roxas e outras sem pintar.
E esse foi o resultado:


Algumas dicas:
•Espere o esmalte secar bem antes de partir para o próximo passo.
•Não tem o pincel nº0 em casa? Ah vou usar qualquer um. Não faça isso, a não ser que o pincel seja bem fininho, se não seu desenho vai ficar grosso e esculachado. Se você não tem o pincel, você pode usar o palito de madeira, mas observe bem a pontinha dele, não pode ter nenhum pelinho grudado.

Bom meninas, essa é a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado! Um beijão! :*


2 comentários:

Rafaela disse... [Responder]

sempre quis fazer uma unha assim mas não sabia como.. vou tentar essa semana e mando uma imagem

@quasedevidro disse... [Responder]

Ahhhh!! Eu também sempre quis, hahaha. Um dia faço a Gabi fazer pra mim. E mande a foto sim, viu Rafa?

E aí, o que achou?