26 julho 2011

Sem script.


 Até pouco tempo não sabia falar de amor sem falar de algo que me machucasse. De repente você apareceu e mudou completamente a minha percepção e ideia de que amar era sofrer. Você apareceu e de uma forma totalmente diferente. Simplesmente porque eu sabia que você era diferente.

Pra ser sincera, não planejei me apaixonar. Tudo o que planejo dá errado, assim como todas as outras vezes que busquei um amor. Infelizmente o tempo e a distância fizeram questão de nos separar. Não estamos juntos e não é por falta de amor e sim por excesso de cuidado.

Esquecer um amor tão intenso quanto o nosso e aquele beijo de despedida, não será tão fácil. O que sentimos ainda está vivo e não morrerá tão cedo. Pode ser que outros venham a ocupar o teu e o meu lugar, mas no fundo sentiremos falta de tudo o que vivemos e nos pegaremos perdidos em nossas lembranças olhando pro céu buscando conversar um com o outro.

Tudo bem, não irei chorar agora. Sabemos que tudo o que vivemos deu muito, muito mais certo que qualquer conto de fadas. Eu e você sabemos que tudo valeu a pena. No final das contas - sem seguir nenhum roteiro - tivemos nosso final feliz.