18 julho 2011

Quer cortar o cabelo?

Muita gente, assim como eu, gosta de cortar o cabelo, renovar sempre o visual.
Há algum tempo, falei aqui sobre um site (o The Hair Styler) que tem fotos e explicações do corte de diversas celebridades.

Pra mim, sempre foi uma tortura escolher qual corte faria, mas depois sempre foi uma delícia. É sempre bom saber se aquele corte que você tanto quer combina com o seu tipo de rosto, como ficou em alguém. Sempre vale lembrar que, celebridades tem cabelereiro sempre, que estão diariamente cuidado dos fios, até porque, faz parte do trabalho delas, então, tenha consciência de que no dia que você cortar, vai ficar lindo, mas que nos outros, vai ser preciso muito cuidado e paciência pra deixar igual.

Também não acho que pra um cabelo ficar legal precisa ser aquele corte da moda. Precisa-se de um que seja a sua cara e a cara do seu cabelo. A única desvantagem é o site ser em inglês e se você não entende, até que o google tradutor pode te ajudar.








Também descobri um outro site, o Daily Make Over Studio. Lá tem um monte de cortes e cores diferentes. É só fazer upload de uma foto sua, de preferência de rosto, com o cabelo presto e olhando pra frente. Em seguida escolha o que mais te incomoda no seu cabelo (se é muito liso, crespo, com frizz, etc) e em seguida, o site disponibiliza vários cortes pra você testar no seu cabelo. 

Agora você pode cortar o cabelo sem medo do resultado depois!


2 comentários:

Gnery disse... [Responder]

Muito legal os dois sites Dani, adorei. E o primeiro é ótimo para ter dicas de penteados, principalmente pra mim que vou em uma formatura esse fds.. Parabéns.

E aí, o que achou?