05 julho 2011

Que eu ame, que eu tente, que eu fique.



A cada passo que dou o sinto mais perto de mim. Ideal seria não me lembrar de tudo o que vivemos juntos, da música que costumávamos ouvir e dos sorrisos que costumávamos trocar. Anos se passaram, tanta gente procurou uma brecha para entrar na minha vida e ainda me sinto perdida. Ilusório ou não, ainda o espero voltar e dizer que se arrepende, que a mulher da vida dele sempre fui eu e que ninguém mais pode tentar ocupar esse lugar. Ah se ele soubesse que o lugar dele ainda está vago! Ninguém conseguiu preencher o vazio que foi deixado em meu interior quando ele se foi. Preciso dizer que minha maior vontade é deixar nosso passado de lado, dentro de gavetas trancadas e entregar as chaves a algum estranho. Pode ser que uma nova chave ou uma nova gaveta abririam oportunidades, me deixariam encarar a vida e seguir em frente. O que eu preciso mesmo é de alguém que me entregue a chave da própria gaveta e tenha o intuito de me fazer feliz. E faça. E me faça querer esquecer qualquer pessoa que tenha tido uma pontinha de importância nesses meus 18 anos. E eu esqueça. E me faça amar. E eu ame. E me faça querer fugir em alguma briga. E eu tente. E ainda assim, que esse alguém me queira por perto. E eu fique.

3 comentários:

Betty Gaeta disse... [Responder]

Oi Dani,
Existe uma musiquinha antiga do Caetano Veloso que dizia:
"Pessoas até muito mais vão lhe amar
Até muito mais difíceis que eu pra você".
... pode acreeditar, é verdade. Traduzindo para os dias de hoje: A fila anda.
Eu acho que vc deve deixar a fila andar, pois vai encontrar muita gente interessante e uma delas vai ser a pessoa certa para vc.
Adorei o texto. É lindo, mas é triste.
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz tb me seguir.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

@quasedevidro disse... [Responder]

Oiii!! Bom, pra falar a verdade, essa história eu inventei! HUAHUAHUA to em um relacionamento muuuuuito bom <3 não to pensando em ninguém do passado, nem precisando de mais nada! Mas adorei o trecho da música!
Eu que adorei o seu ;) Obrigada por seguir! É claro que vou te seguir també.
Beijos e boa noite pra você também

E aí, o que achou?