25 julho 2011

Look do dia: Vestido de couro

O Look do Dia hoje vai para uma pessoa muito especial para mim. Minha prima Caroline Martins. Com seus quase 20 anos (ela faz agora dia 1º de Agosto), ela ja fez faculdade de Negócios da Moda, fez cursos de moda em São Paulo e hoje faz Administração de Empresa visando em seu sonho, que é abrir uma loja de roupas (e só para lembrar, ela já vende roupas e o gosto dela é ótimo, veja pelas imagens a seguir onde as roupas são dela mesmo). A Carol acarreta várias tendências. O vestido de couro e o mix de estampas ocasionado pela estampa da camisa com a meia de poá.


                                                                         ( Arrasou Carol )

  Como ja dita a febre, o couro está vindo para ficar e com isso as diferentes modelagens para os vestidos estão aparecendo. Hoje ja se encontram até os compridos para uma ocasião mais formal.


  E como não podia deixar de postar, ai vão alguns look que o vestido de couro proporciona. Têm para todos os gostos. Estilo mais clássico, romântico e um mais rock mesmo.
  E uma dica: Cuidado com o corte e o caimento do seu vestido pois dependendo de como ele te vestir, até uma Lady fica pirigetchy vulgar.



   Espero que tenham gostado de mais um Look do Dia. Volto quando mais um look incrível me encantar.
                                                               @gabiiinery

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

eu simplesmente adorei a combinação. adoro vestidos de couro e tudo que seja de couro tenho o estilo mais rocker. parabens qdv

Caroline Martins disse... [Responder]

Olha eu aiiiii =) hahahaha
adorei o que vc escreveu Gabii.. couro veio com força nesse inverno, e espero que seja pra ficar, pq eu particularmente ADOROOO!
E aproveitando o comentário pra fazer a propaganda néé :P hahaha
GENTEEEEE.. SE QUISEREM VER AS ROUPAS ENTREM EM CONTATO, GARANTO QUE VÃO GOSTAR, SÃO SUPER DIFERENTES E LINDAS!
facebook.com/CarolineeMartins

beijinho

Gnery disse... [Responder]

Oi primeiro Anonimo, que bom que gostou
Oi Carooool, voce ta linda no post. Linda linda
Oi segundo Anonimo, obrigada de verdade. Tento dar o meu melhor :)

E aí, o que achou?