31 julho 2011

Look Do Dia: Meia Calça Colorida

   Atrasei pra postar né? Essa semana foi uma correria mesmo. Ainda mais que agora voltam as aulas, as coisas complicam mais ainda. Mas isso não vem ao caso. O Look Do Dia hoje vai para a minha irmã (que orgulho). A Maria Luisa tem 15 anos e arrasou quando decidiu apostar na meia pink. Para não pesar muito o look ela jogou peças simples e sem muitos detalhes, pois a meia chama atenção por si só.


     
   A meia colorida deixa um look lindo se for usada corretamente. Ela traz uma leveza e uma feminilidade incrivel. Eu adoro e sou adepta de todas as cores, formas e tamanho. Ela veio para ficar e faz seu papel muito bem.



   Mas a meia requer algumas dicas basicas: 
1) Nunca use com peças que possam chamar mais atenção que ela. Garanto que ficará um carnaval.
2) Não use aquelas sandálias (ou coisas do tipo) que tenham aquela tira (ou coisas do tipo) que prendem no tornozelo. NÃO FAÇAM ISSO. Ela te cortará no meio e como a meia chama atenção, todos irão olhar só para aquela fita no seu tornozelo.
3) Sempre procure contrastar cores que deem certo e que conversem entre si. Não tente fazer alocka e sair misturando tudo. 

   E aqui vai alguns looks para a inspiração tomar conta. 



   Montei looks para que dessem certo com todas as cores de meia. Escolha a sua cor e se jogue e eu volto assim que achar um outro look incrível. 

                                                                                                                                          @gabiiinery