22 julho 2011

Havaianas Disney Stylish


Quem nunca sonhou em viajar para a Disney, abraçar o Mickey e conhecer os demais personagens? Pois agora a Havaianas te possibilita colocá-los nos pés.

Em  parceria com a Disney, a marca acaba de lançar as Havaianas Disney Stylish, fofas e infantis (que vão até o nº45) com as estampas do Pooh, Tinker Bell, Marrie, e claro, Mickey e Minnie.



Em 2009 a Alpargatas começou a trabalhar com personagens licenciados que ocuparam as estampas dos modelos infantis gerando 46% a mais de lucro e, com essa nova coleção, espera-se um sucesso ainda maior.

Havaianas Disney Stylish começam a ser vendidas este mês por R$22,50. Se alguém quiser me dar de presente, eu aceito, tá?



4 comentários:

Gnery disse... [Responder]

Eu aceito também e pra falar a verdade fui para Alfenas esse final de semana e tinha essa da Marie, tamanho infantil, e eu simplesmente queria pra mim. Hehehehe

E aí, o que achou?