28 julho 2011

Dos Pés a Cabeça: Hanna Marin (Pretty Little Liars)



Hanna é um dos meus personagens favoritos em séries. Além de linda, tem um estilo incrível. Depois da morte de Alison, Hanna decidiu se reinventar: deixou de ser gordinha para se tornar a garota mais popular do colégio.


Moda
Sempre impecável - e de salto alto - Hanna abusa da cintura marcada, está sempre valorizando seu corpo. Ela mistura elementos para compor seus looks, que são chiques e na moda. Presente no guarda-roupa dela, com certeza estão blazers e jaquetas - vira e mexe usa sobreposições, que podem ser combinados com skinny, ankle boot, over knees e bota de montaria. Babados, vestidos - sem muito decote, detalhes florais, t-shirts larguinhas, saias, shorts e acessórios delicados também fazem parte do dia a dia de Hanna Marin.










Make


Sua maquiagem é bem natural, embora algumas vezes seja vista com lápis azul. Lápis - preto ou azul, blush, rímel e gloss são marcas registradas em todos os episódios.
Tutorial 1 |  Tutorial 2 | Tutorial 3



Cabelos


Sabe aqueles cachos que você aposentou? Hanna está com eles praticamente todos os dias. Seus penteados variam bastante, em um episódio ela pode ser vista com os fios soltos, lisos, ondulados ou até mesmo preso em um coque volumoso.




Unhas


Uma das coisas que mais presto atenção, são nas unhas dela. Sempre impecáveis, já a vi usando azul bebê e até rosa e preto (rosa no indicador e mindinho, preto no resto).


 Dos pés a cabeça:


9 comentários:

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse... [Responder]

Parabéns pelo o blog,muito bom.
Aproveite e dê uma visita no:
http://www.meuestilogugafernandes.com.br
Tá cheio de novidades e além do mais você ficar por dentro de tudo que rola de novidades na moda.
Beijos.

@quasedevidro disse... [Responder]

Lindos mesmo ne?? Hahaha!! Obrigada por visitar. Que bom que gostou do post, Lara.
Beijo!

E aí, o que achou?