14 julho 2011

Dicas para lábios lindos!

 Boa noite! Ou bom dia,como preferirem, rs. Hoje eu vou falar um pouco de como dar aquela valorizada nos seus lábios. Como eu tive essa idéia de post? Eu estava falando com uma amiga no msn e li uma coisa que me deixou até um pouco chateada,se é que posso definir o que senti, estávamos falando sobre batons e eu estava comentando sobre minha pequena coleção, foi então que ela me disse em um tom até um pouco frustrado que não usava batons, só brilhos labiais porque achava que batons não combinavam com seu tamanho de lábio.

Gente,não caia nessa! Qualquer menina pode usar batom! Esclarecendo isso:

Se por acaso você tem os lábios finos tente utilizar aqueles famosos lápis delineadores de lábio, são divinos! E deixam seus lábios praticamente do tamanho que vocês querem ;) Só tomem cuidado na escolha da cor,é sempre bom ter cores diversificadas para que combinem com todas as tonalidades de cores de batom. Aqui segue a foto com alguns exemplos de cores:


 A escolha deles, claro, depende da cor do batom, se você for utilizar um tom mais rosê, deve utilizar um lápis que seja bem parecido com essa cor, para não ficar o lápis de uma cor e o batom de outra.
Ah, esses lápis são da marca NYX, uma marca que SUPER recomendo! É barata e boa, e importada.

Obrigada pela leitura e até o próximo post!


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

minha mãe sempre disse pra eu usar o lapis quando fosse sair , mas nunca achei que fosse dar diferença. vou começar a fazer isso

E aí, o que achou?