20 julho 2011

A amizade entre personagens

Aproveitando o Dia do Amigo, procurei algumas das mais belas amizades entre personagens e fiz um breve resumo delas. Sabe quais são?

Lorelai e Rory (Gilmore Girls)

Além de mãe e filha, são melhores amigas, e o melhor de tudo: sem brigas e com muito humor. São confidentes e também saem juntas. Não que tudo seja perfeito, pois elas têm algumas crises, que são facilmente deixadas pra trás justamente pela amizade que possuem.


Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte (Sex and The City)

Sempre contaram umas as outras segredos e até mesmo os íntimos. Ou melhor, até mesmo com detalhes íntimos a espera de um conselho, de literalmente aquela amiga-irmã que as ajudasse e desse um ombro. De vez em quando até brigas aconteciam, mas a amizade sempre foi mais forte que tudo.



Lucas e Haley (One Tree Hill) 

Sempre foram melhores amigos e confidentes. Sempre se ajudaram quando precisavam e fazia várias promessas. Eram praticamente grudados, viviam na casa do outro e zoavam os outros colegas. Tudo se torna difícil quando Haley começa a dar aulas para Nathan (irmão do Lucas e com quem vivia uma relação conturbada) e Haley se apaixona. Mesmo achando que a amiga saíria machucada, Lucas resolve dar uma chance a Nathan e ao relacionamento dos dois.


Dawson, Joey e Pacey  (Dawson's Creek)

Dawson tinha dois melhores amigos: Pacey e Joey. Pacey era uma amizade do colégio, era aquele melhor amigo. Joey sempre foi de certa maneira, sua alma gêmea, mas ele não a via com outros olhos. Quando Pasey e Joey se apaixonaram, Dawson começou a se sentir trocado e achando que os perderia e acabaria ficando de lado com a relação. Porém, com o tempo,  Dawson aprendeu a lidar com isso e perceber que seus amigos não mudariam com ele por estarem juntos.


Veronica e Wallace (Veronica Mars)


Tudo começou quando prenderam Wallace em um poste e Veronica viu e o salvou mesmo sem conhecê-lo. Ao longo da série, Veronica e Wallace construíram uma grande amizade. Se tornaram melhores amigos e parceiros nas investigações. Wallace sempre esteve presente na casa da Veronica e mesmo quando se mudou para a casa de seu pai, a amizade continuou a mesma.



Blair e Serena (Gossip Girl)

Amizade e rivalidade, uma relação de amor e ódio. Inseparáveis e com brigas constantes, essa é a amizade entre elas. Mesmo com conflitos e sacanagens uma com a outra, se precisarem, não medirão esforços para se ajudarem e apoiarem. É aquela amizade digna de dar inveja.


Miley, Lilly e Oliver (Hannah Montana)

Aquela típica amizade adolescente onde além de segredos, existem todas as brincadeiras bobas que independente de tudo, o outro ainda irá rir. E além de tudo, ainda se metem em confusão juntos e - tentam - sair dela juntos também.


Monica, Rachel, Phoebe, Ross, Chandler e Joey (FRIENDS)

A amizade entre os seis é longa! Quando alguém vai morar sozinho, os amigos se tornam a sua família, e é isso que Friends representa. Já passaram por brigadas e muita confusão e sempre estiveram um ao lado do outro se apoiando. Se quer saber, até relacionamentos surgiram em meio a toda essa amizade.


Aria, Hanna, Spencer e Emily (Pretyt Little Liars)
A amizade surgiu quando Alison - um laço entre elas - era viva. Porém, nunca foram tão próximas até que Alison morre. Foram investigadas e acusadas pela morte da amiga, desde então, vem sendo perseguidas por uma "A", que assim como Alison, sabe de todos os segredos das meninas e até as prejudica. Isso só fez a amizade delas crescer e as tornarem mais do que unidas.

E qual sua amizade favorita? 
A minha amizade favorita não está aí e nem é de nenhuma série: é a minha com o Ally, Nic, Cota e Paty.

7 comentários:

Erika Lazartt disse... [Responder]

A amizade de Friends é a melhor e mais engraçada. Não podia deixar de citar essa, até porque o próprio nome da série é relacionado a isso. UHUHAUAHUA

Gnery disse... [Responder]

Ai que lindo o post Dani, eu adoro a amizade da Blair e da Serena e a das meninas do Sex and the city! =)

@quasedevidro disse... [Responder]

Ahhh Gabi, eu adoro Serena e Blair também! :P Uma das minhas favoritas são as PLL. Ahhh e Haley e Lucas <3

E aí, o que achou?