25 julho 2011

5 sites que são muito amor!


Deixarei de ser egoísta e apresentarei pra vocês 5 sites que visito frequentemente e não saem dos meus favoritos. Sabe aquele que você dá F5 o dia inteiro pra ver alguma atualização? Pois é. É muito amor.



é um dos meus sites favoritos. É uma pena que esteja se aposentando. A Luar Queiroz, assim como eu, está no terceiro ano e precisa se dedicar aos estudos, por isso o blog ficará inativo por 6 meses. Torçam por ela! Mesmo com o blog desativado, você pode curtir os textos lindos que ela deixou por lá.



O Menina Nerd é administrado pela Andreza, uma menina com muito, muito, muito talento e criatividade. É um blog 1001 utilidades e já até contei uma delas pra vocês. O blog conta com música, dicas, textos e vários tutoriais incríveis que podem ajudar a decorar o seu blog. Vale a visita!




Evelyn's Place é praticamente um afilhado. Não tem tantas atualizações assim, mas sempre me ajudou muito com diversas mudanças aqui no blog. Ela faz templates super fofos e úteis, viu meninas? A Evelyn também tem outro blog, o...




É do Babado, onde ela posta novidades, coisas pessoais, dicas, sorteios e é atualizado frequentemente. A Evelyn é blogueira desde 2004, então tem experiência de sobra e criatividade pra dar e vender. Coloque aí nos favoritos já.




O Trechy Teen é o blog da Candy. O blog é cheio de tutoriais e dicas que podem te ajudar de todas as formas possíveis. Sempre tá salvando a minha vida. É um blog com conteúdos comuns, porém, diferente dos demais. Só acessando pra entender o que to falando.

E você? Tem algum site que não sai dos seus favoritos? Me conta qual e quem sabe você pode vê-lo aqui na semana que vem.



3 comentários:

Cibele disse... [Responder]

Oii dani! Arrasando como sempre no QdV :) Lindos os sites, vou entrar neles agora para saber qual é meu favorito. Mas nenhum vai se comparar com o QdV!
Bjs

Anônimo disse... [Responder]

ah muito obrigada pela indicação *o* não sabia que gostava assim do trechy a ponto de postar sobre ele♥ muito muito obrigada :D

@quasedevidro disse... [Responder]

Ah Ci, sua linda. Hahahaha, entre sim, eles são ótimos! :P


Candy: não há de que, awn. Eu gosto viuuuuuu? :D

E aí, o que achou?