21 junho 2011

Novidades e mudanças

Depois de um longo tempo afastada, eis que surgiu uma vontade enorme de voltar a postar pra vocês. Posso dizer, que senti muito a falta de pensar em posts, interagir com leitores (e até com uma em especial, viu Taís?).
Mas, hoje a minha vontade de voltar foi maior que a preguiça, tanto que estou aqui, né?

Como o post é relacionado a volta do blog, quero contar algumas mudanças que estão acontecendo na minha vida e que, daqui a pouco podem até virar post.



Há um ou dois anos atrás, minha dermatologista me pediu para que eu fizesse algum tipo de exercício. Eu, como toda boa preguiçosa, recusei de primeira. Como eu iria parar de comer meu tão delicioso lanche semanal? Nunca! Pois é, a medida que o tempo foi passando fui me interessando em cuidar do meu corpo. Meus amigos estão de prova que disse durante um ano e meio eu disse que iria para a academia e acabava não fazendo nada.
Esse ano, eu resolvi mudar e bom, comecei a fazer musculação. De início, fiquei com o corpo todo dolorido, meu namorado não podia nem me abraçar direito. No segundo dia, tudo normal, doeu um pouquinho, mas no outro dia, adivinhem: nada de dor. Ainda estou lutando duplamente contra a preguiça de ir pra lá (faço com a minha melhor amiga, que por sinal, também é SUPER preguiçosa). Comecei semana passada e pretendo continuar.


Outra pequena mudança que me aconteceu nesse tempo sem blog, foi que eu cortei meu cabelo. Quem me conhece, sabe que quando eu fico triste com alguma coisa, a primeira atitude que eu tomo é cortar o cabelo e, eu me arrependi totalmente de cortá-lo ano passado. Cortei em junho e, desde outubro me arrependi. Ele era enorme, era bonito até, mas como eu gosto de mudanças, o cortei no ombro. A partir da data do meu arrependimento, me prometi que só o cortaria quando estivesse um pouco maior. Já faz um ano e ele ainda não está do tamanho que eu quero, mas como o corte era reto, resolvi mudar um pouco e o desfiei e cortei em camadas. Gostei do resultado até agora, até porque, o comprimento não foi alterado.



No dia 12 de junho, fiz 7 meses com meu namorado e de brinde, ainda era Dia dos Namorados e pela primeira vez nesses meus 17 anos, passei namorando. Montei uma cesta de café da manhã pro meu namorado, cheio de coisas gostosas, mandei fazer uma caneca com fotos nossas, gravei dois DVDs de uma banda que ele gosta e comprei um tigre de pelúcia. Fui entregar na casa dele de manhã e um pouquinho depois, tocou a campainha e era pra mim. Era um buquê de rosas lindo!



Outra novidade é que, eu, desde os meus 10 anos, não participo de uma festa junina. Mas esse ano, participei. Esse ano foi diferente, né? Estou no terceiro ano, daqui a pouco todo mundo se separa e a sala inteira resolveu dançar. Foi uma quadrilha diferente, tocou desde "Aqui pra ela" à "Você quer" e foi muito engraçado. Valeu a pena!


(Os casais mais lindos)

(Minhas meninas)

(Minha melhor amiga. Linda né?)

(Meus melhores amigos, que por sinal, são namorados)


(O meu amor ♥)



(Te amo!)


Enfim, acho que essas foram todas as mudanças e novidades dessa minha vida parada desde que abandonei o blog. E aí, já tiveram festa junina na escola de vocês?
Senti sua falta, viu?

4 comentários:

Cibele disse... [Responder]

Nossa Dani!! Quanta saudades de você. E quantas novidades! Ai que fofo vc e seu namo juntos. :) Espero agora ver varias novidades nesse blog. Bjs, Cibele

@quasedevidro disse... [Responder]

Oii flor! :D A saudade é recíproca, viu? E ainda esqueci de dizer que participei de um reality no twitter, mas depois conto sobre isso! Awn, muito obrigada.. Eu também espero e vou me esforçar muito pra isso! Beijo

Gabi Nery disse... [Responder]

Olha eu olha eu! Seu blooooogg ta demais de novo Dani, do maior apoio.. Vc sabe!! Beijos :*** linda

E aí, o que achou?