16 março 2011

QDV Entrevista: Paulo Vitor Andrade


A voz dele é igual a do Luan Santana, juro!


Começamos hoje a nossa nova tag: o QDV Entrevista é com uma pessoa muito especial, um grande amigo. Realmente alguém de grande importância. Do tipo daqueles que te escuta sempre e se preocupa. Esse é o meu amigo e cantor, Paulo Vitor.


Nome:   Paulo Vitor Andrade Silva Ferreira
Idade:  16
Signo:  Leão
Canal: http://www.youtube.com/user/pvandradeoficial
Twitter: @pvandrade17
Orkut:   http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3989562294068571150&rl=t
Outro contato:  paulovitor_andrade17@hotmail.com


Quando percebeu que cantar era realmente o que você queria?
R: Na verdade minha vida com a música vem desde quando nasci. Meu tio é compositor e, música em churrascos de família, geralmente rola aquela famosa roda de violão. A partir daí comecei a descobrir meu dom e cada dia que passa eu tenho mais certeza que é isso que eu quero pra minha vida.

E se a música não der certo pra você? Já sabe qual outro caminho seguir?
R: Então, meu pensamento é me formar em outro curso, porque a música é sempre uma mega-sena da vida, é muito difícil entrar no mercado musical. Se não der certo pelo menos não fiquei parado no tempo, vou ter outro curso pra continuar minha vida.

Observando os comentários dos seus videos no youtube, bastante gente diz que sua voz se parece com a do Luan Santana. O que acha disso?
R: Bom, muita gente fala mesmo. Até falam que eu tento imitar ele, mas aproveito e deixo claro pra todos que minha voz é aquela mesmo! hahaha  e sobre minha voz e a dele serem parecidas, acho isso bom. Pooo o cara ta fazendo sucesso ae, sinal de que eu canto bem =)  hahaha

Também acha sua voz parecida com a dele?
R: Em certos momentos sim, minha tonalidade de voz e a dele é a mesma, as vezes quando eu estou cantando eu penso ‘’caracaaa, cantei igual o LS“  hsauhausa, mas vem naturalmente, como já disse na pergunta de cima, em nenhum momento tento imitar ele =)

Quem é sua maior referência musical?
R: Luan Santana e Rogério Flausino (Nacional)

Você já compôs alguma música? Qual o momento certo para escrevê-las?
R: Já sim, tenho agora 4 músicas da minha autoria. Acho que não existe o momento certo pra compor. O momento certo é aquele que você olha um papel e uma caneta e fala ''vou compor uma musica''.
Ps: quando se está apaixonado ajuda um pouco ! hahahahaha

Falam sobre amor? Qual o significado desse sentimento pra você?
R: Sim 3 delas falam! Bom pra mim a palavra AMOR, é algo assim tão fácil e ao mesmo tempo difícil de se definir. Acho que “amor” é quando você se sente bem do lado de alguém, quando você fecha os olhos e vê a pessoa, quando seu dia está uma merda e seu “eu“  fala pra você “relaxa cara, você tem ela do seu lado, não precisa de mais nada“   isso é amor =)    s2

Já te pararam na rua, pediram autógrafos, fotos?
R: Hahaha, já sim, principalmente em dias de show e depois do show! No carnaval  era geral parando pra tirar fotos e elogiar meu canal no youtube!  hehe

Seus amigos mudaram com você depois que você conseguiu bastante followers e colocou seus vídeos no youtube?
R: Meus AMIGOS não, porque eles sempre me apoiaram e já sabiam da minha historia com a música. Agora os “conhecidos”,  demais,  muita pessoa que mal falava comigo, agora vem falando querendo fazer amizade, etc.

Seus vídeos podem fazer grande sucesso, assim como os vídeos de Justin Bieber e Luan Santana. Se isso acontecer, como pretende lidar com a fama repentina?
R: Olha, eu iria ficar bem feliz com isso viu!  hahahaha.  Falando sério, acho que seria algo que nem passa pela minha cabeça, seria fantástico, acho que ia sempre estar com a cabeça no lugar, pra não deslumbrar com a fama e dinheiro.

Quais são seus vídeos favoritos?
R: Bom, Ai Já Era é um deles, sendo o que a galera mais curtiu e que tem mais exibições.
Mas o meu último vídeo da música nova do Luan Santana, acho que é o meu prefirido (amar não é pecado)!

Que dica você dá para quem, assim como você, deseja uma carreira musical?
R: Sempre ter uma meta daquilo que você quer. Esforce o máximo que puder, nunca pense que sabe tudo, seja humilde, e com certeza dedicar em aprender a tocar instrumentos =)

Qual o seu lado "quase de vidro", ou seja, qual o seu ponto fraco?
R:  Meu ponto fraco, hmmm agora você me complicou. Acho que meu ponto fraco é dar muita bola pra pessoas invejosas que querem te ver pra baixo!

Mande um recado para os leitores do Quase de Vidro:
     Aeee galera que acompanha o Blog da Linda da Dani Cincoetti !  Primeiramente agradecendo a ela por esse espacinho aqui , quando ela me convidou fiquei muito feliz!  Valeu Dani e genteee essa menina é incrível! =)
    E agora pra galera que acompanha o blog, espero que tenham gostado e espero que dêem uma olhada nos meus vídeos no youtube.
    E pra terminar vou deixar uma mensagem pra todos:
"Errar é humano, perdoar é preciso,e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação."
Portanto , corram atrás de seus sonhos que quem sabe um dia se torne realidade =)
Valeu gente  =)    s2                                      Paulo Vitor Andrade














Para conferir mais vídeos, é só clicar aqui.

6 comentários:

E aí, o que achou?