09 março 2011

O Egocentrismo Constante se foi


Hm, o blog passou por várias mudanças. Saindo do Egocentrismo Constante, entrando no Quase de Vidro. Saindo de um layout cheio de penduricalhos, entrando em um layout mais simples, mas que deu trabalho pra editar, viu?
Bom, a explicação da mudança de nome é simples: nunca gostei do nome Egocentrismo Constante, sempre estive em busca de um outro nome com o qual eu me identificasse de verdade. Hoje, pensei em Quase de Vidro. Ok e aí você me pergunta: quase de vidro? O que tem a ver?
O vidro, geralmente, é algo frágil, certo? Meu estado atual é bem frágil. Não sei ao certo o que está acontecendo comigo, mas ando muito chorona, muito sentimental. Então, considero que, todos tenham que tomar muito cuidado com o que me falam, porque estou frágil, me magoando e me importando com coisas que normalmente, não me afetariam em nada. 
É isso, espero que tenham entendido e gostado das mudanças e que os leitores antigos me sigam no twitter ou me tenham no msn pra saberem que o blog mudou de nome. E se você quiser ajudar na divulgação da nova fase do blog, conte pros seus amigos sobre o novo endereço, divulgue no twitter, em comunidades, onde for necessário. Ah, peça pra eles seguirem também, é uma forma de divulgalção e de atrair promoções e sorteio pra vocês. 

0 comentários:

E aí, o que achou?