10 março 2011

Conheça Beady Eye


 Beady Eye é uma banda inglesa de rock, formada por ex integrantes do Oasis (antigamente eu falava Oásis, até minha melhor amiga me corrigir e dizer: é oeisis, enfim). No ano passado, Oasis se separou. Noel, que era o principal compositor, deixou o grupo após brigas com o irmão Liam, o que fez com que Beady Eye entrasse em cena. A formação é bem semelhante a do antigo Oasis: Liam, Gem, Andy e Chris. A banda anunciou uma turne ainda pra este ano, passando pelo Reino Unido, outros países Europeus e pelo Japão.
O som ainda é bem parecido com Oeisis. Se você ainda tá pensando "mas que raios é esse tal de Oasis?", aposto que você os conhece. Duvido que nunca tenha escutado a famosa Wonderwall.





"There are many things that I would like to say to you but I don't know how... Because maybe you're gonna be the one that saves me... And after all, you're my wonderwall"

Deixando Oasis um pouco de lado, foi meu melhor amigo que me "apresentou" ao Beady Eye e eu realmente gostei. Ja até postei uma música deles aqui uma vez, alguém se lembra?











Você pode ouvir mais músicas aqui  |   Baixe aqui 

2 comentários:

E aí, o que achou?