19 fevereiro 2011

Quando dois, tornam-se um só



Não sei ao certo o que vi em você que me transmitisse a ideia de que eu poderia ser feliz. Eu sei o que não vi e que me deu essa certeza mais do que nunca.
É complicado e ao mesmo tempo fácil de se entender porque o sentimento surgiu assim. Tão sincero, tão depressa, tão intensamente. Não foi a toa que você surgiu na minha vida há muito tempo atrás. E mesmo que você não acredite em destino, pode ter certeza, não é a toa que hoje você está nela mais uma vez.
Sei que o tempo vai mostrar que apesar da distância que provavelmente faça parte da nossa vida mais pra frente,  você reapareceu pra ficar. Pra estar aqui sempre - ao menos eu espero que esteja, afinal, tanto eu quanto você queremos ficar velhinhos juntos.
Minha cabeça fica completamente longe quando você não está por perto. E se está do meu lado, preciso confessar, meus medos, frustrações e paranóias vão pra um lugar muito distante, ainda desconhecido por mim. Bem afastado da minha cabeça, do meu pessimismo, de nós. Você é parte de mim e isso eu não posso negar.
E quando o eu te amo não representa tudo o que pode, a gente diz o que?

2 comentários:

E aí, o que achou?