20 fevereiro 2011

Na TV





Segunda, 21 de fevereiro, É Tudo Improviso (Band, 22h15)
É tudo improviso é um programa humorístico de improvisação que cobre as férias do CQC e conta com 5 atores engraçadíssimos e um convidado especial.


Quarta, 23 de fevereiro, Glee (FOX 22h)
Finn passa por uma crise existencial quando acredita ter visto o rosto de Jesus em um sanduíche de queijo. Enquanto isso, a turma se reúne em torno de Kurt depois que ele também passa por uma crise, levando a uma ampla discussão sobre teologia.



Quinta, 24 de fevereiro, As Patricinhas de Beverly Hills (Globo, 15h55)
No auge de sua popularidade na escola, Cher, de 15 anos, só pensa em fazer compras no shopping, namorar garotos bonitos e manter a bateria do celular sempre carregada. Mas agora ela tem dois projetos especiais: unir dois professores solitários e dar um novo visual para a amiga brega. 




Quinta, 24 de fevereiro, Tudo que Uma Garota Quer (SBT 17h30)
Daphne foi criada apenas por sua mãe, com muito amor, carinho e total liberdade. O pai, ela só conhece por foto: o Lord Henry Dashwood, um importante político e nobre inglês. Ao completar 17 anos, Daphne decide ir para a Inglaterra conhecer o pai. Não demora muito para que os rígidos costumes britânicos e a educação liberal da descolada Daphne entrem em rota de colisão. 




0 comentários:

E aí, o que achou?