14 julho 2010

Horóscopo



Áries: Atente-se às oportunidades que a vida pode trazer para você. Vença a individualidade e faça a sua parte para harmonizar as relações. Momentos a dois serão deliciosos.

Um toque de personalidade em tudo o que faz pode tornar sua rotina muito mais agradável nesta semana.

Touro: Boa fase para lutar com garra pelo que deseja. Está confiante e poderá tomar iniciativas bem ousadas. Não brinque com a saúde, ok? No amor, o clima é de comprometimento total.

Você desejará intensamente mostrar ao mundo as suas potencialidades que ainda não foram exploradas.

Gêmeos: O dinheiro pode sair do seu bolso com facilidade, por isso evite os gastos supérfluos. Não deixe de seguir a sua intuição e cuide da saúde. No amor, é tempo de fortalecer os laços.

Talvez, seja melhor você colocar seus objetivos um pouco de lado e se concentrar mais no presente.

Câncer: Problemas familiares podem exigir sua atenção, mas tudo indica que conseguirá harmonizar as energias dentro de casa. Pode ter progressos na carreira. Na paixão, sucesso absoluto!

Não fale sobre o que não tem certeza. A fase favorece assuntos financeiros, mas evite gastos desnecessários.

Leão: Há possibilidade de atrair os recursos de que precisa graças à sua disposição para vencer. Cuidado, porém, com o excesso de confiança. A dois, tenha generosidade e receberá em dobro.

Tanto o planejamento como as ações estão favorecidos. Não espere muito dos outros: faça a sua parte!

Virgem: Aposte na força do diálogo e evite atritos com amigos e parentes. Pense nos fatos que valoriza e veja se são realmente importantes. O astral favorece a paixão e as reconciliações.

Algo que você ouviu de amigos ou colegas de trabalho, de repente, começa a fazer sentido em sua mente.

Libra: Concentre-se nas suas prioridades e não deixe para depois o que puder fazer já. Você terá mais sucesso se agir em sigilo. Tenha cuidado com mentiras. Mudanças a dois: prepare-se!

Para captar boas energias, use roupas ou objetos com cores claras, procure caminhar e se movimentar.

Escorpião: Poderá fazer contatos importantes para o seu futuro. Siga sua consciência e não terá do que se arrepender. Organize as tarefas e seja prestativo(a) com os colegas. Invista na paquera!
A semana promete alegria! Intensifique o contato com familiares e dê mais atenção ao seu lado emocional.
 
Sagitário: É tempo de ampliar seus horizontes, estudar e buscar novas experiências: o astral está a seu favor! Terá coragem para enfrentar qualquer desafio, seja em casa, no trabalho ou na paixão.
Observe se não está agindo de maneira distante em algumas situações de relacionamento e convívio social.
 
Capricórnio: Você terá mais confiança e entusiasmo em todos os aspectos da sua vida. Junte-se aos colegas e trabalhe em equipe! A fase é perfeita para aprofundar um relacionamento recente.
Nesta fase, trate pessoalmente dos assuntos de seu interesse se você quiser fechar um bom negócio.
 
Aquário: Boa fase para fazer contato com quem mora longe ou para iniciar projetos. Não tenha receio de dizer o que pensa ou mostrar o que sabe. A dois, faça algo para vencer a desmotivação.

No amor, é importante definir o que deseja e aceitar a existência do outro na sua vida e na sua rotina.

Peixes: Não deixe seus problemas malresolvidos: enfrente-os de uma vez! Cuidado com o clima de disputa nas relações. No romance, tente controlar a ansiedade e evite atitudes precipitadas.
É um excelente momento para estar com pessoas de que gosta e fazer o que te deixa mais leve e feliz.

0 comentários:

E aí, o que achou?