15 julho 2010

Esmaltes No Colégio

Se tem um blog que anda me interessando muito e contando com a minha visita diária é o Esmaltes no Colégio.
Sério, o blog é super fofo e é feito por amigas de colégio que assim como eu, adoram esmaltes.
O blog é atualizado quase sempre, o que faz com que você visite, visite e visite de novo.
Para terem idéia do que vão encontrar por lá, vou mostrar aqui uma imagem que me deixou com vontade de deixar minhas unhas crescerem de novo, sério


Se quiser fazer igual, a dona dessas unhas fofas usou duas camadas do Renda (Risqué), nas francesinhas, um esmalte azul de marca desconhecida, Rosa Pink (Colorama), Noite Quente (Colorama), Amarelo Sol (Colorama) e Menta (Risqué).
Mas é claro que você pode fazer com cores diferentes, tenho certeza que ficará super fofo também.
Se você faz unhas diferentes e quer ensinar pra gente, mande sua foto e o tutorial para: dcincoetti@hotmail.com.

1 comentários:

E aí, o que achou?