22 março 2010

horóscopo

Áries
Nestes dias sentirá necessidade de incentivar os contatos sociais e as parcerias comerciais. Não recuse nenhuma ajuda. Lembre-se de que companheirismo é fonte positiva para boas ideias. Sua opinião sobre o cotidiano pode sofrer alterações. O que era importante passará para segundo plano. Dê prioridade aos temas de fácil resolução.

Touro
Seja mais flexível no trabalho. É certo que sua linha de raciocínio é fixa e determinada. Será necessário adaptar-se a um novo estilo de gerenciamento profissional. Procure ouvir a opinião das pessoas ao redor e aceite sugestões. Algumas mudanças serão bem-vindas. No amor, a fase reserva momentos de estruturação e eliminação de pendências.


Gêmeos
Período de alto grau criativo. Disponibilidade de ação será a marca registrada nos próximos dias. Porém, saiba onde está o limite para não gerar desgastes desnecessários e fuga de energias. Aguarde novidades interessantes no trabalho. Continue mantendo uma postura de autovalorização. No amor, a cumplicidade continuará forte. Sucesso.


Câncer
Assuntos domésticos ganham grande importância nestes dias. Boa fase para estruturação dos relacionamentos de afeto. Deixe claro qual é sua real disponibilidade, pois só assim encontrará espaço para que outras energias possam atuar de modo produtivo em seu dia a dia. Faça mudanças em casa livrando-se do que já não serve mais.

Leão
Preste atenção nas finanças e no orçamento doméstico. Não é hora para extravagâncias financeiras. Os investimentos devem ser cuidadosos e precisos. Aguarde a próxima fase para obter uma maior estabilidade. Renove os laços de afeto e amizade. Busque o contato com pessoas amigas e não se afaste daqueles que lhe querem bem

Virgem
A área financeira é o foco de sua atenção. Resultados práticos já estão surgindo, porém não é hora de grandes investimentos. Aguarde, pois o retorno será mais concreto e substancial. Nas relações afetivas, procure não fazer muitas críticas. Ninguém é perfeito, mesmo que a meta seja a busca de um padrão bem apurado nos sentimentos.


Libra
Bom período para lançar audaciosos projetos. A renovação que vivencia está chegando ao auge. Aproveite para estruturar seus desejos. Compartilhe ideias e ouça sugestões. Nestes dias procure incentivar a autoestima e criar situações agradáveis ao redor. Afastese de pessoas pessimistas que não colaboram em nada para sua felicidade.


Escorpião
Enxergue o lado útil do recolhimento. Nesta fase, reflexão é a palavra-chave. Retire definitivamente de sua vida aquilo que já não serve mais. Abra espaços para novas e vibrantes emoções. Só assim o equilíbrio e a paz farão parte de seu cotidiano, trazendo a prosperidade e o bem viver. Pequenas viagens e passeios ao ar livre são indicados.

Sagitário
Se incentivar mais sua criatividade, a maioria de seus problemas financeiros será resolvida. Tente encontrar novos caminhos no campo profissional. Renove os contatos e fale de suas ambições e projetos com as pessoas íntimas. Podem surgir sugestões úteis para seu sucesso. Deixe bem claro o que deseja. Coragem e boas vibrações.

Capricórnio
Aja com confiança, pois assim atrairá contatos interessantes e poderá ter ascensão na carreira. Tente promover alianças sólidas e seguras. Pense bem antes de tomar qualquer decisão importante. Cheque todas as possibilidades e minimize os erros. Inteligência e perspicácia não faltam em sua personalidade. O sucesso está próximo.

Aquário
Momento ideal para nutrir sua filosofia de vida. Atravessa fase de grande lucidez e excelente nível de criatividade. Faça com que essas características trabalhem a seu favor, promovendo o estímulo necessário para a conquista de objetivos sólidos. Lembre-se de que sua essência é idealista. Quanto maior o desafio, melhor sua disposição para lutar.

Peixes
Separe um tempo para resolver pendências emocionais. Não alimente situações que estão longe de uma solução definitiva. Pare e ouça a voz do bom senso, mesmo que para isso tenha de abrir mão de um falso conforto emocional. Sua natureza é extremamente sensível às vibrações do meio ambiente. Procure ter harmonia com os amigos.

6 comentários:

Monaliza disse... [Responder]

Oi. Desculpe, só estou passando para dizer que você ganhou um selinho.
Entre no meu blog e descubra mais:
http://divaofnight.blogspot.com/2010/03/selinhos.html

Obrigado e parabéns!
Ganhar um selinho é uma grande honra para os blogueiros e blogueiras!

Clara disse... [Responder]

Sou meio indecisa ntre creditar ou não em astrologia. Acho que eu acredito quando o assunto são as características do meu signo (capricórnio), mas não boto muita fé nessas previsões... Mesmo assim, é gostoso de ler, neh? :P

Unknown disse... [Responder]

Eu não acredito muito em astrologia, mas devo admitir que em características ate parece igual. Mas eu leio mesmo assim KKK'
Gostei do seu blog.
http://vidacontraditoria.blogspot.com/

E aí, o que achou?