29 janeiro 2010

volta as aulas - step 05

Com que roupa eu vou?
 
Primeiro de tudo: ESQUEÇA GOSSIP GIRL. Se você quiser se inspirar tudo bem, mas nem pense em ir super #blair ou #serena. Ninguém vai entender do seu estilo lindo e ainda vão te achar com cara de metido. Lembre-se: você está no Brasil, não nos EUA. Realidade totalmente diferente.
 

Nem pense em ir com aquelas roupas super curtas, super chamativas. Isso é ridículo e ninguém merece estar de mau humor e ainda ver aquela galera com aquelas roupas todas coloridas. Maldita modinha. Você mal acorda e ja tem que se deparar com milhões de cores a sua volta, por favor, eu acho lindo, juro, mas não pra escola, não de manhã. Você vai pra uma sala de aula, não um desfile de moda.


Provavelmente sua escola graças a Deus te obriga a usar uniforme. Calça jeans + camisa do colégio! Tem como você ir super linda assim, é sério. E também dá pra você usar sua cor chamativa, hehe. Num casaco, num dia frio, é. É só dar umas improvisadas. Coloque um brinco mais chamativo, um colar, uma tiara ou qualquer coisa que represente você... inove!
É, inove, mostre seu estilo sem ser ridículo. 

1 comentários:

Pedro Giorgi Junior disse... [Responder]

gostei muito da matéria... só acho q vc deveria reservar um espaço nela pro vestuário masculino tbm! e aí, o que acha?

E aí, o que achou?