06 janeiro 2010

respondendo ao chat

livia: adoreeii danii
obrigada Livia! Fico feliz ao saber que tem gente gostando do que eu faço.

rafa: ta lindo o blog :D
muito obrigada Rafa!

Cah.: Ameiii!!!
amo quando dizem isso *-* e eu adoro seu blog, Cah.

 Alana: Chat line era um coisinha que tinha no celular pra paquerar na minha cidade HSUAIHSUIAHSUIAHS :P
aqui também Alana! Vivia passando propagandas do CHAT LINE, kkk.


carol (:: tá lindo *-*
obrigada mesmo!


Mariella: tá lindo o blog :D
 você que é linda ok, talvez seja minha leitora mais fiel! kk

Mafalda: GALOPEEEEEEIIIIIIIRA NUNCA MAIS TE ESQUECEREIIII
uma vez fui no show do Edson e Hudson e me empolguei nessa música.

Camilla: amei seu blog, muito boom ! *-*
 são vocês leitoras que o fazem ser bom, sério!

Mah: adoreei *O*
ouun, que bom! obrigada

Brenda: cara lindo demais eu blog *-*
lindo é o seu Brenda, obrigada.

Fernanda: tá lindo teu blog! parabéns. *-*
obrigada mesmo *-*

Fernanda: Adorei o blog 8D
omg, é tão bom ler isso!

Victoria: manoooo que perfeito o seu blog!
 vou chorar ok, sério!

: Liiiiiindo demais *-*
obrigada Lê *-*

Aline Máira: Blog muito informativo..adorei!
Aliiinee *-* você aqui!
 
Victoria: vc parece a hudgens UHAHUA
kkk, obrigada Victoria!

Ellen: Gostei da musica Don't go away muitoo boa pra ouvir e seu blog e muitooo bom , muito legal as sugestoe de livros e seriados e os pensamentos saao otimos vc ta de parab'ens :)
Eu também gostei da música! sugestão da minha bf, haha! oun, que bom que você gostou! obrigada, ok?

Fernanda: Engraçado, esse blog é A CARA do depois dos quinze.com porque sera né? + Fernanda: Olha os marcadores cara, tugo igual. DETESTO GENTE SEM CRIATIVIDADE! rs
Hmm.. eu gosto muito do ddq e se por acaso saiu algo parecido, sorry. Mas obrigada pela crítica. Isso me faz crescer!

gabi: ela gosta do ddq tá e ela criou o egocentrismo constante se baseando la,nao gostou nao vem aqi,aff

Gabi, relaxa! não tem problema. críticas são bem vindas! isso vai melhorar o blog.. mas concordo com você, se não gostou, não vem aqui! e obrigada por defender o blog.

2 comentários:

Tiica disse... [Responder]

Danii..
ti sabe que adoro o blog née.. e é bacana vc responder o chat. Sobre tá parecido com o ddq acho besteira, impossível ficar comparando duas coisas que não são iguais. Liga não. O segredo é nãao estressar. =}

dani (: disse... [Responder]

ouuun tica, voce sempre presente! *_* que linda! ah, vou dar uma mudada pra evitar coisas assim! obrigada viu? ahhh, extressar com isso? capaz mesmo.. tenho paciencia.. e de sobra!

E aí, o que achou?