06 janeiro 2010

changing the labels

Meninas, to trocando alguns marcadores do blog pra evitar confusão ok?
Mas vou deixar aqui um guia de todos eles pra vocês não se perderem.


Ajuda Constante: são os conselhos que eu dou respondendo aos e-mails de desabafo/pedidos de ajuda.
Baixe: qualquer postagem que conter link de download (músicas, filmes, séries..) estarão nesse marcador.
Indicando: alguma indicação que eu faço a favor de alguém ou alguma coisa.
Cuide-se: dicas que podem te ajudar.
Egocentrismo Constante: nada mais justo que um marcador com o nome do blog né? Posts que não terão necessariamente a ver com o blog e sim comigo.
Chat: vou responder a tudo o que disserem no chat através de um post com esse marcador.
Me dá?: coisas que eu estiver querendo.
Celebridades: notícias dos famosos.
Faça você: tutoriais de customização, maquiagem, cabelo, enfim, tudo o que pode ser feito pelas suas mãos.
Horóscopo: não preciso falar nada, né?
To ouvindo: o que eu estiver ouvindo no dia.
Minhas mãos: textos/poemas feitos por mim.
Mãos alheias: textos/poemas feitos por outras pessoas.
Algum lugar: algum texto/matéria que eu tirei de algum lugar, séries, filmes..
Matéria completa: tudo sobre algum assunto.
Moda: roupas, sapatos, tudo o que estiver na moda.
Maquiagem: dicas de maquiagem.
O que é?: sites, dúvidas.
Parceria: amigos/indicações do blog.
Pensamentos: quando eu me perco pensando em alguma coisa e tento fazer com que você pense também.
Post especial: pedido de alguma leitora.
Programação: programação da tv.
I am: alguns poemas/textos/frases/músicas que tenham a ver comigo.
Enlouquecendo: tem hora que eu piro, fico com raiva, acho algo muito legal, então vai estar aí.
Tutorial: saiba como fazer algo se baseando nos tutoriais.

0 comentários:

E aí, o que achou?