04 janeiro 2010

leopard eye

Meninas, me desculpem por não ter postado nada hoje! É que eu meio que perdi a noção do tempo e fui acordar só as 15h e eu não tinha deixado nenhuma postagem programada porque eu achei que fosse acordar mais cedo, anyway.

Hoje eu trouxe um tutorial super lindo de como fazer uma maquiagem super trendy. Eu vou fazer pra tirar fotos hoje, minha bf vem dormir aqui.


1- Passe uma sombra branca cobrindo toda a palpebra do olho ate a sombrancelha, se voce quiser voce pode misturar duas cores, uma na parte inferior e outra na exterior e mesclar.


2- Agora vem a parte que é um pouquinho mais complicada, antes eu aconselho que voce treine numa folha de papel tentando fazer varios C’s para diferentes direçoes, para que nao fiquem tudo apontando para um lugar só e parecendo forçado. Quando ja tiver ok, faça isso com o delineador no seu olho.



3- Com um pincel fino, passe uma sombra de uma cor mais forte dentro dos C’s, se a sombra base for uma cor muito forte voce pode optar por deixar os C’s sem colorir.                    






4- Finalize com delineador e/ou lapis em volta dos olhos e mascara para cilios. ( opcional)








créditos: omgfreakshow

0 comentários:

E aí, o que achou?