04 janeiro 2010

whatever


Como eu sou?
What If - Ashley Tisdale
"Estou tão cansada de me preocupar
Que você vai sentir mais nada 
Eu poderia viajar e deixar você pra trás asssim
E tudo o que sempre fomos,
parece que enfraquece, mas não há dor"

Terei uma vida feliz?

 I don't want to miss a thing - Aerosmith
"Repousando perto de você
Sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para sempre e sempre"


O que devo fazer da minha vida?

Mais uma vez - Marisa Monte
"Mais uma vez eu vou te deixar
Mas eu volto logo pra te ver
Vou com saudades no meu coração
Mando notícias de algum lugar..."


 Por que a vida tem que ser cheia de dores?
  Some might say - Oasis
"Porque eu estava na estação.
Eu preciso de educação na chuva.
Você não se preparou para a minha reputação mais uma vez.
O esgoto está cheio de peixes
Ela tinha pratos sujos no cérebro,
E meu cachorro estava se coçando,
Se coçando na cozinha novamente."


Que conselho você me daria?
Take a drink - Quietdrive
"Não acho que você pode enfrentar isso
Não acho que você pode lidar com isso
Whoaaa whoaaa
Perdoe meu próprio esquecimento
E tome uma bebida comigo"


O que você acha que é felicidade?
Life is a highway - Rascal Flatts
"Às vezes você curva-se, às vezes você sustenta-se
Às vezes você gira sua parte de trás para o vento"


O que você diria pra mim neste momento?
Ooh La - The Kooks
"O mundo pode ser um lugar muito grande
Então seja você mesmo, não saia de si
Ame seu silêncio e ame-o em dobro
Vá para Hollywood e pague o preço"


O que eu deveria fazer se só me restasse um dia?
Ser o parecer - RBD
"Ser ou parecer quem você imagina"


O que eu diria no ouvido de quem eu amo?
You're my angel - Unwritten Law
"E quando eu adormeço
Você é tudo o que vejo
Você esta nos meus pensamentos
E em todas as minhas preces
Eu desejaria ser
Tudo o que você significa pra mim"


quer fazer também? ponha a sua lista de reprodução no modo aleatório.


1 comentários:

E aí, o que achou?