17 janeiro 2010

chat

tay: te acho um amor , casa comigo ?
eu caso Tay :D ♥

Mychelle: Viciei no seu blog! Parabéns!
own querida, obrigada *-* visite sempre aqui ok?

Fernanda: Amor, amei seu blog, super fofo! já estou te seguindo bj! visita meu blog ? + Fernanda: Ps: vc é muito parecida com vanessa hudgens
aah que bom que gostou! entrei no seu blog pra te seguir, mas os seguidores não apareceram :s e obrigada por dizer que pareço com a Vanessa!

 Brend: daniella, coloquei como parceria seu blog no meu depois olha lá
Brenda, vou te colocar como parceira também ok? Obrigada por me colocar no seu blog ^^

Fran: Parecida mesmo com a Hudgens :) 
Obrigada Fran.

Tereza: parabens blog linddooo%Avists?
obrigada Tereza. visito seu blog sim :)

Bea: QUE PORTA RETRATO PERFEEEEEEITO!
confesso que também acho :x

Am.: hmmm, nao sabia da existencia do seu blog... vi um comentario seu la do #mc dizendo que ia pegar um+ Am.: texto, pode pegar fofa. Só nao esqueça dos créditos, o.k? aqui ta bem lindo (: vou ficar sempre+ Am.: dando uma olhada... e um ALÔ pros paga pau da Br.: vocês deviam acordar! :*
ah pode deixar :) sempre que pegar algum texto eu vou colocar os devidos créditos. own, obrigada Am, lindo é o MC. ahh e obrigada mesmo tá?


julia: nao é a vanessa hudgens na foto ali em cima^? GENTE, SUPER IGUAL! CONCORDO BEA
  não é a V não Julia, haha! Sou eu, kk, obrigada.


Bea: Dani, acho vc parecida com a wanessa hudgens
ouun, obrigada Bea!

furão: eh nois queiroooiz =)
what?


Aline Máira: Opa to aqui sim, coisa boa a gente tem que seguir..e está cada vez melhor ..Parabéns!!!
aaah que bom né Aline? *-*


Cris: adoro o blog Dani . Muito bom. E concordo com a Bea, não foi a Br que criou o mundo. + Cris: e a Dani tem idéias ótimas. http://conversasperpendiculares.blogspot.com
 oun, que bom que voce gosta Cris! E obrigada por defender o blog.

 

0 comentários:

E aí, o que achou?