17 janeiro 2010

personalize camisetas



Conheci o site Kmisetas, que é um lugar onde você pode personalizar camisetas e comprá-las depois.
O site possui estampas temáticas e divertidas, onde você pode tirar idéias pra sua camiseta.
  • Compras em quantidade? – Quanto mais camisetas, maior o desconto! EXCLUSIVO: Pedidos com mais de 12 camisetas ganham um MEGA desconto!
  • Frete Grátis! – Pedidos até 20 camisetas tem frete único. Pedidos com mais de 20 camisetas tem frete totalmente GRÁTIS!
  • Nosso Logotipo! – Inclua o logo na manga de sua camiseta e ganhe mais R$1,00 de desconto em CADA camiseta!
Eu  nunca usei o site, então não vou falar muita coisa. Mas já vi gente que usou e afirma que é seguríssimo... no site diz o seguinte:


''Segurança Total!

  • Transações Criptografadas – Todas as transações em nosso site são criptografadas e certificadas em SSL (Servidor Seguro).
  • Somos medalha de Ouro na e-Bit – Além disso, somos certificados pela Visanet com o selo Verified by Visa, pela Redecard Brasil e American Express.''

Achei interessante. Vou dar essa dica pras minhas amigas que vão ser líderes de gincana esse ano e vão precisar de muitas camisetas.



4 comentários:

Bruno Ferreira Porto disse... [Responder]

Eu já usei o serviço do site Kmisetas e recomendo a todos! Muito bom! As camisetas (fiz 7) chegaram em 1 dia e todas ficaram lindas!

@quasedevidro disse... [Responder]

Nossa! Que rápido é Bruno *-*

Aíí gente, eu nunca comprei mas já disseram aqui que é seguro! Recomendadíssimo então! Sem contar que a entrega é rápida!

E aí, o que achou?