27 novembro 2012

Acessórios que estou vendendo




Olá meninas, cada dia que passa eu invento alguma coisa diferente pra fazer, agora comecei a vender acessórios que eu mesma estou fazendo. Colares, pulseiras, maxi colares e algumas customizações também. Nunca vi ninguém "vendendo" customização, mas vamos tentar hahaha.
Por que comecei a vender essas coisas? Para ganhar um dinheirinho, lógico, mas não só isso, eu gosto de fazer essas coisas, cada peça que faço eu aprendo mais. Eu percebi que algumas coisas que eu faço atrai a curiosidade de algumas pessoas, elas me perguntam: Nossa onde você comprou? Como você fez? Quanto cobra pra fazer? Então daí surgiu a ideia de fazer encomendas. Bom, vou mostrar um pouquinho do meu trabalho pra vocês! Espero que gostem!



Espero que tenham gostado, beijos!
Pra quem mora em Pouso Alegre-MG e quiser comprar alguma coisa acesse meu Facebook






0 comentários:

E aí, o que achou?