16 agosto 2012

Corretivos Faciais

Olá! Hoje eu vou falar um pouco dos meu corretivos favoritos para vocês, os que eu recomendo por já ter usado. Primeiramente quero citar um que comprei ontem, da Elke. Uma marca que subiu no meu conceito (pelo fato de eu já ter experimentado seu pó facial e não ter gostado nem um pouco). A única coisa ruim é que não achei do meu "tom" a cor 01 Natural já é escura para mim (sou branquela, rs), mas consegui usar e como aplico pó por cima, não apareceu a diferença. Esse corretivo vem com vitamina e contém propriedades cicatrizantes que ajudam a curar espinhas e outros machucadinhos (achei muito interessante essa parte). Vejam a foto:


Um outro, que eu até colocaria na primeira posição, é o da Vult. Acho que nem preciso falar que ele é muito bom e muito bem comentado. Não conheço ninguém que fale mal dele. O produto tem uma cobertura sensacional, é bem cremoso e cobre muito bem as imperfeições do rosto! Fora o seu preço, que é de mais ou menos 8 reais. Ótimo custo x benefício!



0 comentários:

E aí, o que achou?