11 julho 2012

Quanto tempo!


Vou começar contando pra vocês que no Ensino Médio eu era feliz e não sabia. Clichê, né? Mas é a mais pura verdade. Faculdade é só correria, bilhões de livros pra ler, provas difíceis, terror psicológico... É complicado! Mas não tenho do que reclamar. De verdade, tô adorando essa nova fase da minha vida, assim como as amizades que fiz e refiz. Com tanta coisa pra fazer, já sabem o porque da falta de posts... Quando sobra um tempinho, adivinhem o que eu faço? Durmo.



Quando eu era pequena, morria de vontade de colocar aparelho móvel e ter um adesivo colado nele assim como todos os meus amigos da época. Eu pegava clips e deformava pra parecer um aparelho, juro. Acabou que quando fui crescendo, precisei usar mesmo aparelho... Usei todos os tipos de aparelho (um móvel diferente na parte de baixo que inchava a minha boca, aparelho fixo nos dois dentes da frente e aquele freio de burro), mas nuuuunca usei o móvel que eu tanto queria. 

Em Abril desse ano coloquei o aparelho fixo de novo, dessa vez em quase todos os dentes da parte de cima. No começo foi meio estranho e dolorido, agora já me acostumei e não sinto dor desde a primeira semana de uso. Devo tirar em alguns meses já, oba! E o mais importante: talvez eu use o tão sonhado aparelho móvel depois. Se bem que com a sorte que eu tenho, é capaz que eu nem precise.




A novidade triste que tenho pra contar, é que a minha cachorrinha Babi morreu no dia 29 de Junho. Pra mim ela era uma melhor amiga! Estava comigo em todos os momentos desde que eu tinha 7 anos. Ela estava com Piometra (uma bactéria que infecciona o útero) e precisou fazer uma cirurgia. Deu tudo certo, o veterinário a levou pra casa e ela começou a vomitar. Na manhã do dia seguinte ela acabou morrendo... Pode ser que fosse acontecer mesmo, mas ainda acho que faltou profissionalismo da parte do veterinário que quando soube que ela morreu e que tinha vomitado quando chegou em casa, disse que ela havia vomitado na clínica também - mas mesmo assim levou ela pra casa.


(Babi e Meg. A Meg morreu em 2009)


Nesse vídeo que gravei há 4 anos, vocês podem ver um pouquinho como ela era.Chorei muito quando soube que ela tinha morrido e de vez em quando ainda bate uma dorzinha dentro do peito e me pego chorando de novo. Eu e minha vó estamos sentindo muito, muito, muito mesmo a falta dela. É tão ruim perder um ser tão amoroso e que a gente gosta tanto... 

0 comentários:

E aí, o que achou?