10 julho 2012

Pra ler: Nascida á Meia-Noite



Oba! Acabei de achar O livro pra essas férias - e que deixa aquele gostinho de “quero mais”. Ele se chama, Nascida a Meia-Noite, da nova saga que chegou as livrarias com o nome de Shadow Falls, da autora C.C. Hunter, bom, na verdade não sei se é homem ou mulher, o nome não me sugere muita coisa.

É um típico romance de ficção sobrenatural com problemas de uma adolescente que se julga ser normal. Essa é Kylie Galen, que está na fossa. É realmente incrível como uma desgraça sempre vem acompanhada de mais um punhado de outras... Seus pais estão se divorciando, acabou de levar um pé na bunda do namorado e em uma noite ela foi presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e justamente na hora mais errada possível.

A jovem é obrigada a ir para Shadow Falls, que é um acampamento para jovens problemáticos, assim como ela. Localizada em uma cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta.

Não demora muito tempo para que ela perceba que o termo “problemático” não se encaixa muito bem entre seus colegas. Tá certo que Kylie nunca se sentiu lá muito normal, mas estar em meio a vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas que aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal, já é ridículo.

Será que ela não é assim tão normal como pensou e seu lugar é entre aquelas aberrações paranormais? Bem, isso é no mínimo duvidoso.

E como não podia faltar um romance para complicar as coisas, Kylie vê as coisas tomarem rumos bem diferentes quando dois carinhas interessantes entram em cena. Um deles é Derek que quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto.

Tudo que Kylie deseja é sair daquele acampamento, porém isso fica muito difícil com esses dois gatos ocupando um lugar cativo em seu coração e as coisas realmente podem nunca mais voltar ao normal, ainda mais depois de descobrir que também possui estranhos poderes.


0 comentários:

E aí, o que achou?