19 abril 2012

Super Shock Max

Olá, meninas! Desculpem a ausência mas a minha vida está muito corrida! Hoje eu vim falar um pouquinho de um lançamento da Avon que promete fazer muito sucesso... a máscara para cílios Super Shock Max. Creio que todas vocês conhecem a Super Shock, ela é uma das máscaras mais vendidas da Avon e também é super comentada entre as consumidoras da marca. Esse novo produto promete dar 15 vezes mais volume aos cílios e o efeito também promete durar até 14 horas! Parece perfeitinha, né? Não vejo a hora de começar a vender (não sei se já começou, não vi com a minha consultora ainda) para eu comprar e testar a famosinha, rs.  Aqui vai uma foto dela pra vocês verem:


Ah, quase me esqueço de falar, ela também é a prova dágua!
É isso, um beijinho. E até o próximo post!








0 comentários:

E aí, o que achou?