02 abril 2012

Look Do Dia - Shirt + Bandage

E mais uma vez cá estou eu trazendo mais um look do dia (e dessa vez com uma resolução bem melhorada). Esse look eu usei para ir em um barzinho aqui da minha cidade cas amigas e aproveitei para emendar em uma baladinha. Um look confortável, simples e despojado. Sem muito "quê", eu até que gostei da combinação e não achei que ficou com cara de piriguetchy por conta da saia. 
A saia bandage pode fazer um estrago no look se usada de maneira errônea, por isso cuidado (mas cuidado mesmo). Com a camisa tira um pouco do sexy e remete a uma formalidade, logo, deu certo. 

Saia - Carmim / Camisa - Hollister / Ankle Boot - Copodarte / Bolsa - Camelô da 25 de Março / Shambalas - Feitar por uma amiga 

 
Esse foi mais um look do dia e espero que tenham gostado.

E volto assim que mais um look do dia me encantar!               @gabiiinery



0 comentários:

E aí, o que achou?