12 março 2012

Tote Bags: Say Cheese


Há um tempo falei sobre Tote Bags aqui no Quase de Vidro e disse que apresentaria uma loja bem legal pra vocês se jogarem! Pois bem... No início do mês passado conheci a tal loja que chamou a minha atenção de cara: Say Cheese. Procurei saber um pouco mais sobre quem estava atrás da tela negociando com gente do Brasil inteiro as Tote Bags que tanto me encantaram.



A dona da loja é a Gabi, um amor de pessoa! Ela me contou que a vontade de criar a marca surgiu há muito tempo, durante a faculdade - essa experiência louca que comecei a viver agora. Formada em moda e apaixonada por estamparia, a Gabi decidiu se dedicar a essa loja virtual e foi em 18 de Janeiro que a Say Cheese disse "oi" para o mundo, trazendo várias Tote Bags inspiradas em diversas culturas, no vintage, na moda de rua e nas várias fofurices que vimos por aí!

Os preços das bolsas cabem direitinho no nosso orçamento e são maravilhosas! De cara me encantei com a floral e a Gabi mandou uma pra mim. Uso pra tudo, tudo mesmo! Ela é linda, delicada e todo mundo me pergunta de onde é. Logo mais vocês verão um look do dia com ela! Outra tote que ganhou meu coração foi a Bon Voyage - que estou namorando atualmente e é a segunda estampa, a do aviãozinho. Dá uma passada lá e me diz, as bolsas não são incríveis!




0 comentários:

E aí, o que achou?