27 março 2012

Renew Duo Transformador

As indústrias de cosméticos estão investindo na criação de máscaras  que não só colorem, mas também servem de tratamento para crescimento dos cílios.

Um destes produtos, é o Renew Duo Transformador para cílios, da Avon, que contem serum para aumentar os cílios numa ponta e uma mascara de cílios preta na outra. Vale notar que ambas as pontas contem ingredientes que prometem nutrir os cílios, evitando a sua quebra e deixando-os mais volumosos. Uso ele há quatro meses e quando acabar comprarei novamente.

Como usar? É muito simples.
Antes de passar a máscara preta nos cílios, passe o Duo transformador na parte superior dos cílios como se fosse um delineador. Espere secar e depois passe a máscara preta nos cílios.


Pra que serve o Duo transformador?
Ele serve para fechar os "poros" dos cílios. Como nós temos poros na pele, os cílios também possuem um buraquinho em sua raiz. Ou seja, quando um cílio cai, nasce um novo, porém aquela quando a máscara não é retirada dos cílios antes de dormir, há grandes chances de o cílio cair e não nascerem mais, pois a máscara nos poros impede o seu crescimento.

O Duo Transformador faz com que os poros se fechem e que a máscara possa ser aplicada tranquilamente, pois os poros estão devidamente fechados e bem protegidos.

P.S. Não é porque os cílios estão protegidos que podemos dormir de rímel, tá?

Onde comprar?
Ele pode ser comprado no site da Avon, ou pelas revistinhas espalhadas pelo Brasil inteiro.

Preço: R$ 50

0 comentários:

E aí, o que achou?