02 fevereiro 2012

Na moda! - Vestidos

Vestidos. Tão pouco pra dizer e tanto pra amar. Femininos, modernos, românticos e diferentes. Cada um para gosto individual e admiração de todos. 

Com o vestido não há muito o que errar (a não ser por mostrar demais ou de menos). Jogue um bom e adequado acessório, um maravilhoso sapato e pronto. 

Mas como o que os olhos não veem o coração não sente (babado esse ditado), separei muitas fotos e maneiras de usar o tal do vestido. 


O "pra balada" pode ser uma coisa mais descontraída, cheio de detalhes e cores. Invista em peças mais grosseiras e confortáveis. Pode chamar atenção, mas claro, na medida certa.


Adoro, sou fã de sair de vestidinho pra rua. Leve, solto e fresco (tudo que esse Brasil gosta). Invista em um colete, maxi bolsa e maxi acessórios. Ficará perfeito.


O social exige um pouco mais de cuidado. Depende do que o "traje" pedir e o local em que você vai aparecer. Mas o que é certo: um acessório minimalista com um belo salto. 


E pra finalizar, meus looks favoritos do red carpet. Usaria os três (se fosse musa que nem elas) e adoro as cores. E meu preferidíssimo vai para a Selena. Arrasou!

Esse post foi feito a pedido de uma leitora especial, e espero que não só ela, mas todos tenham gostado. 

0 comentários:

E aí, o que achou?