04 fevereiro 2012

Filmes que você não pode perder em 2012!

O cinema em 2012 promete! Sabe quais são os filmes que você precisa assistir de qualquer maneira? Branca de Neve e o caçador, Jogos Vorazes, American Pie e 007 SKYFALL.


Branca de Neve e o caçador
Sinopse: Eric foi contratado pela Rainha Má para encontrar a Branca de Neve , que escapou de seu castelo. Contudo, quando ele descobre que o objetivo da sua patroa não é só recapturar, mas também assassinar a jovem, ele passa a ajudá-la em sua fuga, dando início a uma perigosa aventura. Dirigido por Rupert Sanders, o filme é uma versão diferente da história da Branca de Neve, fugindo um pouco da trama clássica.







Jogos Vorazes
Sinopse: Num futuro distante, onde os Estados Unidos estão sob o comando de um regime totalitário, a jovem Katniss Everdeen se oferece para ser escolhida como a representante de seu distrito, ao invés da irmã Primrose, em um reality show mortal que conta com participantes de outros 12 distritos. A partir de então ela passa por um período de treinamento, para se preparar para a competição.







American Pie: O reencontro
Sinopse: O tempo passa para todos e para a turma  da cidadezinha de East Great Falls não foi diferente. Dez anos após a formatura, Jim, Michelle, Stifler, Finch, Kevin e Vicky e o resto do grupo organizam um encontro para lembrar os bons tempos e acabam descobrindo que, apesar de mais velhos, continuam sendo adolescentes para muitas coisas. Todos têm história para contar, como Stifler que anda passando o maior sufoco nas mãos do atual chefe, mas continua só querendo saber de zoação. E até o pai do Jim vai entrar nessa história de reencontro e a mãe de Stifler também está nessa.







007 - SKYFALL
Sinopse: O filme colocará em teste a lealdade de 007, que está sendo atormentada por revelações sobre seu passado. Com a MI6 sendo objeto de inúmeros ataques, James Bond precisará rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo da nova missão.


0 comentários:

E aí, o que achou?