14 janeiro 2012

O estilo Boho Chic

O estilo Boho Chic (boêmio + hippie) é conhecido por muita gente e usado por muitas celebridades, com destaque para Sienna Miller e Mary-Kate Olsen. O Boho é nada mais do que um estilo alternativo com uma pegada hippie/folk/vintage e chic ao seu modo - sem se importar com as marcas, como é o caso da atriz Sienna Miller (já citada), que diversifica seu look com peças de marca e de brechó.

Para conseguir looks no estilo Boho Chic, é só incluir no closet saias soltas, tops, blusas de tricô, colares e pulseiras de pedras coloridas, botas cowboy, saias e vestidos longos ou nem tanto, túnicas, rasteirinhas e bolsas de franja. Para um look ainda melhor, as cores mais indicadas são marrom, amarelo, ferrugem, azul e vinho.



O mais legal do Boho, é que um estilo super despojado e leve, sendo super confortável para ser usado no dia-a-dia. Só é preciso tomar cuidado pra não sair do Boho Chic e deixar o look brega.

“O verdadeiro boêmio chic, é aquele que tem a habilidade de apreciar a beleza em sua maior profundidade, é um estilo romântico, não conhece limites, suas criações são especialmente particulares formando um mundo à parte, uma pessoa que quer e precisa expressar-se e não trancafiar-se entre as quatro paredes das roupas de vitrine.” - Sienna Miller




Onde encontro algumas peças?
Bolsas com franja: Surreali, Elo7, Bleudame, Renner
Headband: Elo7, Accessorize, Pinkbiju
Botas cowboy: C&A, Riachuelo, Via Uno, Arezzo


0 comentários:

E aí, o que achou?