14 janeiro 2012

Look do dia: Uma reunião

Fazia um tempo que não vinha com o look do dia (e estou devendo o do reveillon, mas jaja apareço com ele)  e senti falta quando sai hoje de manhã. Esse look eu usei para ir a uma reunião na empresa do meu pai, por isso tinha que ser um look confortável (horas sentadas naquela cadeira) e ao mesmo tempo mais sério.

Por isso decidi apostar em uma camisa fechada, sem nada, e uma calça jeans tipo legging (confortável até demais). Pra deixar mais alegre o look eu usei com uma bolsa colorida e ela foi responsável por dar o up na produção.

A camisa eu ganhei do namô, a calça é Aeropostale e a bolsa é TVZ.


E a ispiração de hoje é com looks que eu usaria (fácil) em uma reunião. Seja de trabalho, escola ou faculdade. 


É isso gente, espero que tenham gostado e volto assim que der com mais um look do dia. @gabiiinery
      

3 comentários:

E aí, o que achou?