03 janeiro 2012

Livro: Fazendo meu filme - Paula Pimenta


Fazia um tempo que livros não chamavam a minha atenção. No facebook de uma amiga descobri a escritora mineira Paula Pimenta. Ela é autora da série Fazendo Meu Filme que encantou a várias adolescentes por aí. Depois de ler os comentários, resolvi pesquisar... Descobri que no início, Paula não acreditava muito no sucesso do livro, o achava muito simples. E foi isso que o fez se tornar o queridinho das adolescentes, quando uma editora resolveu publicá-lo!

Ainda não o li e vou procurar pela minha cidade. Até agora o que sei é que a história gira ao redor de Fani, uma garota que tem a incrível oportunidade de fazer intercâmbio e fica na dúvida: abandonar os amigos e o novo amor por um ano e conhecer outro país ou ficar? Cada capítulo começa com uma citação dos filmes favoritos da personagem e mostrando um pouquinho do que está por vir.

Estou louca pra ler os livros e ver críticas positivas a cada pesquisa me deixa ainda mais animada! Alguém me acompanha?

Site
@PaulaPimenta

2 comentários:

Cibele disse... [Responder]

Paula Pimenta! Já li a serie toda de Fazendo Meu Filme, é muito bom! Vai ter o Fazendo meu filme 4, vai sair neste ano. E tem um outro livro que não é dessa série que se chama: "Minha vida fora de série", que conta a vida de uma das personagens de Fazendo meu filme, só lendo para descobrir. hahaha. Beijooos. Blog lindooo!

@quasedevidro disse... [Responder]

Vi muita gente falar que amou os livros! hahhaa eu vi mesmo que tem o 4º pra ser lançado! :P Esse eu não tinha escutado falar... Vou pesquisar!

E aí, o que achou?