16 janeiro 2012

Filme: Trust (Confiar)

Aposto que várias de vocês conhecem e/ou já tiveram um fake no orkut. Daqueles que você coloca foto de uma pessoa famosa e se relaciona com todos do universo fake. Eu tinha a Lizza (que saudade!) e conheci muita gente por lá.

Sempre ouvi minha mãe dizer "não passe o telefone, não diga isso ou aquilo..." e pra mim era só uma orientação sem fundamento. Na época, casos de encontros "fail" pela internet não recebiam tanta atenção e eu achava que nunca poderia acontecer comigo. Hoje, vendo de fora toda a situação, percebo que extrapolei em certas coisas e que toda essa história não é apenas um alerta de mãe, é real! Não é tão raro encontrar notícias por aí de adolescentes que marcaram de se encontrar com algum amigo virtual e desapareceram. É claro que também podemos conhecer muita gente legal (eu por exemplo, conheci a Giovanna, Sarinha, Marllon, Bia e Flavio, que são pessoas incríveis), mas é fato que também existe muita gente perigosa por aí e a gente nem desconfia.

Esses dias minha mãe me indicou o filme "Confiar" e resolvi assistir com a minha melhor amiga. Ele conta a história de Annie, uma garota que aos 14 anos ganha seu primeiro notebook. Em um site de bate papo, a garota acaba conhecendo Charlie, que se torna seu grande confidente por aproximadamente dois ou três meses, até que eles marcam um encontro. As cenas seguintes fizeram com que eu e a Paty ficássemos literalmente de boca aberta. Chocadas mesmo! E o pior é que tudo pode mesmo acontecer... Vale a pena assistir!




2 comentários:

Blog da Nah disse... [Responder]

Gostei muito do blog! Já estou seguindo e curtindo.
Dá uma olhadinha no meu e seu gostar segue.

http://nataliamedice.blogspot.com

E aí, o que achou?