18 janeiro 2012

Especial de Férias: Decora!

Que dar uma aparência nova naquele lugarzinho que você adora é ótimo, todo mundo sabe. Porém não são todos que conseguem deixar do jeito que realmente quer. 

Eu, que estou mudando de cidade por conta da faculdade, estou vivendo o dilema de querer deixar tudo do meu jeito e da melhor maneira possível. Como vou morar numa república, cada menina tem seu espaço e o organiza da maneira que quiser e a casa é por conta de todas. Pensando nisso, fiz um post cheio de ideias que usarei (ou pretendo usar) no meu novo lar. 



O mural de recados é uma ideia que já esta dentro das minhas certezas. Ele me ajudará nas tarefas e nos compromissos sem muita bagunça. A minha escrivaninha será bem clean e sem muitos detalhes de cor. As cores neutras refrescam a mente e não nos deixam presas em outros pontos. O vasinho com flores e velas, bem romântico, irá deixar um clima mais suave no quarto e eu quase não adoro esses mimos. Abusar do colorido no ponto certo. Meu quarto será toda uma mistura de cores na colcha, acessórios e afins. Fotos, muitas fotos servirão pra matar a saudade e deixar aqueles que a gente ama mais pertinho. Os caixotes já são uma outra certeza e eles serão usados na sala para servir de estante para revistas, controles e objetos pessoais de cada uma da casa. E por último, um porta livro delicado e original. Esse será necessário já que no Direito os livros são indispensáveis.

Essas são algumas de minhas ideias e opções para que tudo saia do jeito que eu quero. Quando minha casa estiver toda pronta tirarei várias fotos e irei mostrar cada detalhe pra vocês. 

Espero ter ajudado porque afinal, um lugar sem a sua cara não terá graça nenhuma. @gabiiinery 

0 comentários:

E aí, o que achou?