17 janeiro 2012

Dica de look: Estádios


O descanso do futebol está - finalmente - chegando ao fim. O início dos campeonatos se aproxima e a ida aos estádios torcer pelo time do coração está chegando! Sou fanática por futebol e cruzeirense apaixonada, por isso sempre que aparece uma oportunidade de ver os craques do meu time jogarem, estou eu lá cantando, torcendo, roendo as unhas... Pra quem gosta de futebol, não tem nada mais gostoso do que assistir aos jogos com toda a torcida incentivando, pertinho dos jogadores. 

E o que vestir? O ideal é estar confortável, porque é aquele tal de estar sentado, o time atacar e levantar correndo, que eu vou te contar! Ah, e não adianta, por mais que as mulheres estejam se interessando mais pelo futebol e indo aos jogos, o estádio ainda é um ambiente muito masculino, portanto evite usar saias, vestidos, decotes muito grandes, shorts muito curtos ou apertados. Isso é pedir pra ser devorada por olhares masculinos e entupida de palavras de mau gosto. 

Eu não usaria shorts para ir a jogos de futebol, mas sei que existem meninas por aí que não se incomodam... O shorts mais adequado, então, seria o boyfriend. Sempre que vou assistir aos jogos, visto jeans e a camisa do meu time. Sou muito supersticiosa, então se uso uma camisa e o meu time perde, deixo de usá-la o ano inteiro... Por isso, já aconteceu de eu precisar ir com uma blusa qualquer aos jogos, então resolvi montar esse post e mostrar alguns looks pra vocês se inspirarem, que eu usaria (com exceção do shorts, que eu substituiria por uma skinny) e me sentiria totalmente a vontade pra levantar, gritar, torcer e cantar pelo Cruzeiro!

P.S. São looks que eu também uso/usaria para assistir jogos num barzinho aqui da minha cidade.

E você, o que usaria?

0 comentários:

E aí, o que achou?